3 sinais de que, ainda que pareça, ele NÃO é o cara certo para você! | Me Apaixonei

3 sinais de que, ainda que pareça, ele NÃO é o cara certo para você!

144
0
Compartilhe:

Quando que é hora de terminar o namoro se ele não é o cara certo para você? O Coach de Relacionamento, Ronnie Ann Ryan, juntamente com a equipe do Blog Me Apaixonei, irá tirar todas as suas dúvidas!

Será que você está vivendo em uma fantasia?

Eu estou numa missão para ajudar as mulheres a descobrirem a verdadeira realidade do relacionamento que estão vivendo. Muitas mulheres me dizem o tempo que desperdiçaram com os caras errados.

É difícil saber quando é hora de continuar tentando ou deixar que ele se vá e partir pra outra.

Vou facilitar as coisas para você compartilhando três cenários quando, vez após vez, vejo mulheres se enganarem sobre o interesse de um homem. Isso te ajudará a identificar se sua paciência vale a pena, ou se ele não está interessado em você e você está apenas inventando desculpas para manter um relacionamento com ele.

Dessa forma, se você se deparar com essas situações no futuro, você se lembrará deste artigo e poderá evitar investir sua esperança (e tempo) no cara errado.

Aqui estão os 3 sinais de que ele NÃO é o cara certo para você!

1. Ele sempre está ocupado demais para te ver.

Você se relaciona com um cara através de encontros on-line e depois o conhece ele pessoalmente – por enquanto tudo vai muito bem.

Depois daquele primeiro encontro, ele te manda mensagens e até liga de vez em quando. Então ele começa a ficar muito ocupado no trabalho e sobra pouco tempo para você. “Tudo bem…”, você diz a si mesma; as mensagens no Whatsapp suprem esse tempo perdido.

Ele te envia mensagens românticas de manhã e à noite, e às vezes até durante o dia. Você sente que vai conhecê-lo melhor e as coisas irão se aprofundar com o decorrer do tempo.

Você diz a si mesma que é óbvio que ele gosta de você. Por que mais ele gastaria todo esse tempo mandando mensagens para você, não é mesmo?

É aqui que a fantasia começa. Com base nas conversas virtuais que vocês têm, ou até mesmo por telefone, você começa a interpretar o contato dele como uma forte evidência de que ele realmente gosta de você.

Você pode se encontrar se apaixonando cada vez mais e pensando nele ao longo do dia. Você gasta tempo sonhando com o que o futuro tem reservado para vocês dois como casal.

Fique atenta! Se um homem está genuinamente interessado em você, ele vai arranjar tempo para te ver.

Eu sei que é difícil de aceitar, mas a verdade é que há homens que gostam apenas de enviar mensagens de texto para mulheres, e provavelmente estão conversando com várias outras além de você. É ‘divertido’. Faz bem pro ego. Mas o que realmente acontece é que isso é um enorme desperdício do seu precioso tempo.

Esse cara não está apaixonado por você, ele apenas quer te manter por perto para te ter como garantida. Não sei porquê, mas não tenho dúvidas que este é o caso.

E por que ele faz isso realmente não importa. As atitudes de um homem são as que mais contam para provar seu interesse por você. Se ele não prova que gosta de você através de suas atitudes, é porque ele não é o cara certo para você.

O cara certo vai querer investir tempo com você. Ele vai querer te ver pessoalmente e não por uma live. Ele vai querer te abraçar, te acariciar e te mimar com beijos! 

Ele nunca se esconderia de você ou daria desculpas sobre o quão ocupado ele está. Quando um cara gosta mesmo de você, ele move céus e terras para estar ao seu lado.

2. Ele sempre diz que não está pronto para firmar um compromisso

No primeiro encontro, o cara já te avisa que não está procurando por um relacionamento ou algo sério. Ele segue conversando, se divertido, olhando em seus olhos e te fazendo rir.

E é bom rir e prender sua atenção em você. Então você de alguma forma convenientemente se esquece que ele já disse que não quer o que você quer – um relacionamento sério e firmar um compromisso.

Você quer acreditar: “Ele vai mudar de opinião…”

E é aí que a fantasia começa. Você não aceita o fato de que ele não quer se envolver num relacionamento sério, apesar dele ter dito que sua agenda de encontros é casual e não séria.

Não importa quanto interesse ele demonstre, pois ele não quer a responsabilidade que vem com um relacionamento sério.

Eu já vi isso acontecer com muitas de minhas pacientes. Você está perdendo seu tempo. Cai fora antes que você se machuque ainda mais!

3- Ele só repara em você quando está perto dos outros

Quando vocês saem com outros amigos, ele sempre repara no quanto você está linda. No entanto, ele nunca fala isso quando vocês estão sozinhos. Pode até ser que ele te mande mensagens no Facebook ou curta algumas de suas fotos no Instagram.

As mulheres costumam dar desculpas a si mesmas no caso de estarem ao lado de homens assim. Você diz a si mesma: “Ele é tímido” ou “Ele está ocupado”. Essas desculpas satisfazem você por um período enquanto a fantasia cresce e você investe todo seu tempo com esse cara.

Você procura saber mais sobre ele e está ansiosa para que ele finalmente te peça em namoro e assuma um relacionamento sério com você. Ele parece gostar de você porque toda vez que vocês estão juntos com os amigos, ele repara em você.

Sua chamada para despertar: Mais uma vez, isso não é verdade!

Quando um homem está realmente interessado, ele vai te convidar para sair. Mesmo que o cara seja tímido, ele vai saber o que fazer se realmente estiver interessado em você e quiser te ver.

Um homem com sincero interesse vai querer te fazer feliz e irá reparar em você perto dos amigos e também quando estiver com você sozinho em casa.

Como Coach de Relacionamento há mais de 13 anos, descobri que as mulheres se apaixonam com base no que um homem diz para elas. Mas as palavras são baratas e fáceis.

Suas atitudes são a única coisa que realmente importa. Ele te liga? Ele te chama pra sair e investe um tempo para aprender mais sobre você pelo menos uma vez por semana? Se é algo menos que isso, o que você está vivendo é uma fantasia e, infelizmente, se iludindo.

Siga esses conselhos e pare de se iludir. Aposto que você vai encontrar um cara que saiba dar o valor que você realmente merece. Não aceite migalhas, quando na verdade você pode ter um banquete real!

Siga em frente hoje mesmo e vá encontrar o cara certo para você.

Esse post te ajudou? Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário abaixo! 🙂

Veja também:

O verdadeiro amor não é sobre encontrar alguém que atenda os critérios de sua lista

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: