O que um homem literalmente pensa quando está apaixonado por você | Me Apaixonei

O que um homem literalmente pensa quando está apaixonado por você

121
0
Compartilhe:

Entender o que os homens pensam, especialmente quando se trata de algo tão profundo e complexo como se apaixonar, pode ser absolutamente complexo.

Desde muito antigamente, escritores do mundo todo lutaram para capturar exatamente como é se apaixonar.

Claro, alguns dos grandes nomes como William Shakespeare e Pablo Neruda se aproximaram com suas obras incrivelmente românticas, mas, em geral, até os maiores poetas do planeta terra dirão o seguinte: é quase impossível descrever como é e quais pensamentos flem através de uma mente apaixonada.

Como é que uma experiência tão universal pode ser tão difícil de descrever? É porque o amor nos deixa bobos? É porque, quando estamos apaixonados, é muito difícil se incomodar em pensar em outra coisa, até mesmo como usar as palavras corretamente?

Estou brincando com as razões pelas quais é tão difícil descrever os pensamentos e sentimentos que você tem quando está se apaixonando, mas o fato é que é quase impossível fazê-lo.

É algo parecido como pedir para alguém que descreva o gosto da água. Não pode ser feito, e ainda, é algo que você sabe com certeza uma vez que você provou por si mesmo.

Na minha opinião, se você já se perguntou se está se apaixonando ou não, provavelmente você não está. Embora a descrição da experiência possa ser bastante desafiadora, acredito que, se você tiver que se perguntar se é ou não amor, é bem provável que não seja.

A verdade é que os homens se apaixonam com a mesma frequência e intensidade que as mulheres. Sem surpresa, isso significa que os homens também têm suas próprias experiências com a tentativa de explicar como é se apaixonar.

Embora a descrição de nenhum homem jamais seja exatamente como a de outro, permanece o fato de que, se esforçarem para descrever seus pensamentos e sentimentos a outra pessoa, estão provando exatamente o quanto o homem ou a mulher em questão significa para eles, e você não precisa ser um estudioso para entender isso!

Se você duvida de mim, confira o que os homens do site Reddit tinham a dizer quando uma mulher postou essa pergunta no subreddit do AskMen: “Como é se apaixonar? Como você se sente? Que coisas você faz? Que tipo de coisas você pensa quando se apaixona?”

Aqui está o que um homem pensa (literalmente) quando está apaixonado por você:

1. É cinematográfico.

“É como se alguém apertasse um botão e agora você está em um filme. Tudo é sobre ela, tudo que você vê, a época do ano é (por algum motivo) tão apropriada para este momento no relacionamento. A música na rádio não é é só uma música, é a sua trilha sonora. Você se sente como se estivesse desmoronando por dentro. E você quer devorá-la como um selvagem. ”

2. É impressionante da melhor maneira possível.

“Estar ansioso, mas de um jeito bom. Pensar nela antes de pensar em você mesmo”.

3. É pavloviano (meio que).

“Apaixonar-se é como, bem, há um botão na sua frente que diz: ‘Pressione isso para biscoitos grátis’. Mas, toda vez que você o pressiona, um pássaro faz cocô na sua cabeça, mas você continua pressionando, porque você realmente quer um biscoito.

E uma vez a cada 100 vezes, você recebe um cookie. E é o melhor biscoito que você já teve. E enquanto você está comendo, você percebe que, de boa vontade, vai fazer cocô em mais 99 vezes na esperança de conseguir outro biscoito.”

4. Está sempre em sua mente.

“Para mim, eu não consigo parar de pensar nela. Não é como uma paixão, mas no meu dia a dia ela aparece. Como quando eu vou à loja e estou comprando qualquer coisa que eu vou comer, eu penso sobre o que ela gostaria, eu costumo pensar nela pela manhã enquanto estou me preparando e à noite antes de dormir.

5. É ótimo, mas é assustador.

“É absolutamente horrível. É tão bom, tão certo, mas parece tão tênue, como o universo real está tentando impedir que isso aconteça. Você anda em cascas de ovos porque não quer causar um desastre.”

6. É como… um notebook?

“É como quando você compra um novo notebook. No começo, tudo corre tão bem, não há desordem em nenhum lugar do disco rígido, ele está brilhante e limpo, você não tem uma tonelada de coisas na sua mesa, você aprende novos atalhos e recursos sobre como usá-lo todos os dias.

Então você lentamente começa a se familiarizar com ele. Você começa a instalar alguns programas que você sabe que podem ser prejudiciais para o seu computador, salva coisas que você nunca vai usar na sua área de trabalho, talvez você finalmente tire a capa protetora de plástico da tela. Quero dizer, isso atrapalha muito, certo? Mas ainda está tudo bem. Seu computador funciona muito bem por enquanto.

Então vem o estágio em que seu notebook é mais lento que um hamster, ele superaquece como um louco e desliga nos momentos mais inoportunos. O software é todo bugado porque você tem uma tonelada de coisas instaladas nele. Então você pensa em comprar um novo. Mas descobre que se consertá-los, continuará com ele por muito tempo porque você gosta dele.

7. É literalmente como cair.

“É como cair em um poço”.

8. é intenso.

“É ótimo. Emocionante. Olhando para trás, ele passa rápido demais. Torna-se meio que um borrão. É um momento feliz e intenso, onde você está muito distraído e provavelmente negligencia outras partes de sua vida – mas não se importa.”

9. É apaixonantemente devastador.

“Eu realmente só me apaixonei duas vezes na vida. O sentimento é indescritível. É como estar constantemente em uma cama bem quentinha no meio de uma tempestade de neve. Os sentimentos de alegria, prazer, ansiedade e esperança são esmagadores. Mas de um jeito bom. Ele preenche aquele buraco em sua alma e você deseja que dure para sempre.”

10. Faz você se sentir forte e pronto para qualquer coisa.

“Olhando para trás, quando eu estava namorando a minha esposa seriamente para fins de casamento, eu estava disposto a lutar e fazer qualquer coisa por ela.”

12. Nunca é o mesmo.

“É diferente a cada momento.”

13. É um truque de química.

“É o caminho da natureza para se tornar rico em produtos químicos. Infelizmente, não dura muito tempo.”

14. É revelador.

“Para mim, se apaixonar sempre foi uma série de realizações, não um processo. Conhecê-la melhor, percebendo que você está conversando há 8 horas – ela é muito legal. Acordando e ela é a primeira coisa em minha mente – Eu realmente gosto muito dessa garota, quase entro em uma colisão frontal e primeiro pensei: ela se apaixonou em algum lugar lá dentro.

Eu estou sempre cego para os passos intervenientes reais, e o sentimento nunca parece mudar. Eu só percebo que é olhar para trás”.

15. É algo que você sabe quando isso acontece.

“Se você já esteve pescando em um píer, às vezes você se pergunta ‘foi uma mordida’ depois de uma pequena quantidade de turbulência na sua vara. Então, quando você tiver uma mordida, não há dúvida sobre isso.”

Compartilhe esse post com seu amor e deixe seu comentário abaixo! 🙂

Veja também:

Essa é a maior prova de amor em um relacionamento, segundo Terapeuta!

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: