Mulher com ansiedade agradece seu marido por ser seu melhor amigo e manter a promessa | Me Apaixonei

Mulher com ansiedade agradece seu marido por ser seu melhor amigo e manter a promessa

40
0
Compartilhe:

Às vezes, a ansiedade de Megan Lakin fica tão profunda que ela diz a si mesma que se esconder de todos é o melhor a se fazer.

No entanto, sempre que ela entra em crise, há sempre uma pessoa esperando por ela e fazendo de tudo para puxá-la para fora desse buraco profundo: seu marido, Travis.

“Eu me convenço de que ninguém ao meu redor quer ouvir ou lidar com meus problemas. Então meu marido me traz de volta à realidade”, disse Megan.

“Há dias em que apenas se vestir ou escovar meu cabelo é simplesmente desgastante – às vezes até debilitante -, mas meu marido está sempre por perto para me ajudar e me fazer sentir ‘normal’ novamente”.

“Sem dizer uma palavra, ele sempre me lembra que sou melhor do que os sentimentos que tenho por dentro”, disse ela.

“Ele me ama incondicionalmente, mesmo nos meus piores dias, quando eu não quero nem sair de casa, e ele me lembra que minha vida vale muito”.

“Ele faz tudo isso porque me ama. Nós fizemos nossos votos de casamento um ao outro e ele leva a sério cada palavra, ‘na saúde ou na doença'”, disse ela. “A vida seria impossível sem ele.”

Por manter sua promessa, Megan compartilhou uma mensagem para seu parceiro em seu perfil do Instagram:

“Para meu marido,

Eu não digo isso com frequência, mas obrigada. Obrigada por manter sua promessa de estar sempre ao meu lado. Obrigada por sempre me colocar em primeiro lugar. Obrigada por me amar tanto e demonstrar isso sem se quer dizer uma palavra. Obrigada por, mesmo sabendo que sofro com ansiedade e que as vezes me torno insuportável por isso, ainda me amar incondicionalmente “.

Megan acrescentou que viver com alguém que lida com ansiedade como ela é uma tarefa muito desafiadora. “Todos os dias nós acordamos, nos deparamos com as batalhas do meu humor e você está sempre pronto e preparado para me ajudar. Você faz sacrifícios apenas para garantir que eu tenha um bom dia”, escreveu ela.

No ano passado, o estresse no casamento testou os limites de cada um, mas eles permaneceram juntos ainda mais fortes. “Eu nunca em um milhão de anos sonhei em encontrar alguém tão gentil e carinhoso quanto você”, escreveu ela.

Megan não tem medo de admitir que a vida seria impossível sem Travis e que ele provou para ela que ela é digna de amor – mesmo quando ela duvida disso.

Gostou? Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário abaixo! 🙂

Veja também:

14 coisas que você TEM que saber se namora uma pessoa com ANSIEDADE

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: