Seja a mudança que o mundo precisa | Me Apaixonei

Seja a mudança que o mundo precisa

142
0
Compartilhe:

Faltam poucos dias para completar um mês de um exercício diário que me propus a fazer de meditação guiada. São dez minutos todos os dias. Dez minutos em que abro o coração para as melhores vibrações e sentimentos. Dez minutos em que silencio a mente para todos os pensamentos negativos. Dez minutos em que a única coisa que importa é me reconectar com o universo. Dez minutos para vibrar na frequência do amor. Dez minutos de fé e esperança.

É impressionante em como apenas dez minutos podem transformar o seu dia. Realinhar a sua energia. Reafirmar a sua espiritualidade. Instalar a paz no seu corpo e alma.

É uma paz tão grande que invade o seu coração que transparece na sua respiração e no seu semblante. A mesma paz que nos invade no momento de oração. A mesma satisfação que sentimos quando temos fé.

E na vida é preciso ter muita fé. Não importa a sua religião. O que nos toca a alma é o amor. E é pelo amor que vamos além. Só um coração cheio de amor para vencer todas as batalhas que a vida impõe.

A sua vida pode hoje estar um completo caos. A sua agenda pode não ter nem mais uma linha para um novo compromisso. Mas, lembre-se, sempre há tempo quando verdadeiramente queremos fortalecer a nossa fé. Pode ser num domingo chuvoso qualquer. Ir à missa. Rezar um terço. Entrar na igreja e fazer o sinal da cruz. Meditar. Rezar antes de dormir. Levar uma palavra amiga. Ser gentil com um desconhecido e também com seus familiares e amigos. Sentar-se à mesa e compartilhar uma refeição. Doar tudo aquilo que puder ser doado, inclusive o seu tempo, carinho e atenção. Dar um bom dia com um sorriso no rosto. Praticar a caridade e solidariedade. Ser amor.

Lembre-se: o que talvez para você pareça pouco pode ser transformação na vida do outro. Pode ser a mudança que o mundo precisa.

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: