9 coisas que você vai experimentar somente quando encontrar o cara certo | MeApaixonei.com.br

9 coisas que você vai experimentar somente quando encontrar o cara certo

570
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/m9IEpkfNq28

Muitas vezes, pode parecer completamente impossível para as mulheres encontrar um homem de qualidade. É como se a cultura moderna de hoje apenas incentivasse os homens a não se comprometerem, serem desonestos e estarem emocionalmente distantes.

Muitas mulheres já tiveram relacionamentos com homens que só as desapontaram e as deixaram se sentindo vazias e frustradas. E, como resultado, elas realmente não souberam como é ter ao lado um homem que as amassem de verdade.

Para lhe dar uma resposta e uma perspectiva mais positiva, porque é possível sim encontrar um homem que te ame de verdade, você só precisa estar ciente destas 9 coisas:

1. Não haverá joguinhos entre vocês no relacionamento.

Vocês não vão brincar um com o outro. Seu futuro namorado/marido não vai se segurar quando se trata de sentimentos e emoções.

Ele não quer fazer você se sentir ciumenta de propósito. Não te fará deliberadamente esperar muito tempo antes de responder às suas mensagens no Whatsapp. Ele sempre será sincero sobre como se sente em relação a você e não será alguém imaturo com seus métodos.

2. Você sentirá uma sensação de segurança quando estiverem juntos.

É estranho como todos os relacionamentos em seu passado sempre trouxeram inseguranças. Mas isso nunca acontecerá em um relacionamento com um grande homem.

Ele jamais fará algo que irá provocar suas inseguranças. Ele sempre fará o possível para te motivar e garantir-lhe constantemente a força do seu amor.

3. Você sente que sempre tem alguém com quem pode contar para estar presente quando as coisas ficarem difíceis.

Ele sempre estará ao seu lado. Não importa o quão difícil as coisas fiquem no seu relacionamento, ele sempre permanecerá constante.

Você sempre poderá contar com ele para estar lá quando você acordar pela manhã. Você não terá que se preocupar com o fato de que ele irá te deixar só porque vocês estão passando por momentos difíceis. Ele sempre estará disponível para você, mesmo quando tudo estiver desmoronando.

4. Você JAMAIS se sentirá abandonada.

Às vezes, nem mesmo estar em um relacionamento te salvará de se sentir sozinha ou abandonada. Mas quando você está em um relacionamento com um homem que te ama de verdade, é muito mais fácil passar por esses sentimentos.

Envie seu texto!

Você entenderá o que significa ter companhia constante. Finalmente, você aprenderá a apreciar a fuga do mundo da solidão e do isolamento.

5. Haverá equilíbrio e harmonia constantes no seu relacionamento.

Você sempre notará que todos os seus investimentos emocionais em seu relacionamento valerão a pena. Todo o esforço que você faz para fazer as coisas funcionarem para os dois será recíproco.

Você não vai precisar fazer o trabalho pesado sozinha. Seu parceiro fará o possível para te apoiar em sua vida. Ele te amará da mesma maneira que você o ama — e isso será totalmente notável.

6. Sua auto-confiança só aumentará a cada dia.

Você se sentirá melhor consigo mesma graças a esse relacionamento. Esse relacionamento fará com que você se sinta alguém de quem possa se orgulhar.

7. Vocês não se desrespeitarão quando discutirem um com o outro.

Não te incomoda o fato de que às vezes vocês tenham desentendimentos. Antes, você tentava evitar discussões e conflitos o máximo possível.

Você pensava que até mesmo a menor discussão seria suficiente para fazer seu relacionamento desmoronar. Mas agora, você sabe que está livre para discordar do seu namorado/marido sem ter que se preocupar que ele queira terminar com você.

8. Vocês são melhores amigos.

A amizade é a base de um relacionamento saudável. Para que um relacionamento funcione perfeitamente ele precisa ser construído em torno de uma forte amizade. Isso vai muito além da química e sinergia e quando você está com o cara certo isso fica nítido.

9. O futuro não parecerá mais tão intimidador quanto antes.

No passado, a incerteza do futuro sempre trazia uma sensação de ansiedade e nervosismo. Suas inseguranças estavam sempre expostas. Mas agora que você está em um relacionamento com o amor da sua vida, não tem mais medo de enfrentar um futuro incerto.

VEJA TAMBÉM:

[TESTE] Que tipo de namorada você é? Descubra agora com nosso QUIZ!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: