21 pequenos GESTOS DE AMOR que farão uma grande diferença na sua relação | MeApaixonei.com.br

21 pequenos GESTOS DE AMOR que farão uma grande diferença na sua relação

267
2
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://weheartit.com/entry/346501454

O amor precisa sempre ser nutrido. Ele se desenvolve cada vez mais profundamente à medida que é promovido por pequenos gestos de amor. Um relacionamento saudável não é construído da noite para o dia. Amor leva tempo.

Criar um relacionamento forte e duradouro é como construir uma casa. Primeiro, você analisa e se familiariza com o terreno e decide se é o local certo para começar a construir. Quando você encontrar o lugar perfeito, é hora de começar a construir uma base forte que resista ao tempo e sustente as colunas da casa.

Cada tijolo, cada prego, cada parafuso, a laje, as paredes, janelas e teto são cuidadosamente colocados com uma intenção de longo prazo. Mesmo após a construção da casa, há cuidados e manutenção específicos que precisam ser feitos para a manter a qualidade da casa. Sem essa manutenção, o interior e o exterior começarão a se deteriorar.

É por isso que o verdadeiro segredo de um relacionamento saudável pode ser encontrado nos pequenos gestos de amor de sua rotina diária. Muitos deles são gratuitos, basta um esforço consciente. Experimente alguns deles regularmente e você verá uma grande melhora em seu relacionamento.

Continue descendo e veja os 21 pequenos GESTOS DE AMOR que farão uma grande diferença na sua relação!

1. Dê mais abraços! O abraço libera ocitocina, que reduz o estresse, alivia a dor, alivia a ansiedade e estimula o sistema imunológico. Esta é uma ação simples e gratuita que podemos fazer todos os dias para trazer mais amor e bem-estar ao nosso relacionamento.

2. Dê mais atenção ao seu parceiro — principalmente se ele pedir.

3. Reclame menos e elogie mais.

4. Admita seus erros.

5. Agradeça com mais frequência. Deixe a gratidão diária pelo seu parceiro fluir naturalmente. A gratidão de agora cria mais coisas para agradecer mais tarde. O que naturalmente criará um relacionamento mais amoroso.

6. Esteja aberto(a) às ideias e opiniões do seu amor. Quando ele(a) quiser falar algo para você, seja um ouvinte ativo e preste atenção total no que estiver dizendo.

7. Pergunte sempre se ele(a) precisa de alguma coisa. Ninguém tem bola de cristal e a gente ainda não aprendeu a ler mentes, por isso, você deve deixar isso claro para seu parceiro.

8. Diga “eu te amo” pelo menos 3 vezes por dia. Ao acordar, no meio do dia e antes de dormir juntamente com um beijo de boa noite.

9. Riam juntos.

10. Faça do seu amor a sua companhia favorita.

Envie seu texto!

11. Tenha cada um o seu próprio espaço quando precisar.

12. Envie mensagens de amor no Whatsapp um do outro durante o dia.

Quer algumas sugestões? Esse post vai te ajudar: 50 MENSAGENS DE AMOR curtinhas para enviar no WhatsApp de alguém especial

13. Fiquem mais juntinhos um do outro.

14. Sejam sempre honestos — Mesmo se a verdade doer.

15. Façam pequenas viagens ocasionais de fim de semana. Planejem-as juntos, a menos que seu parceiro goste de espontaneidade. Sendo assim, surpreenda-o(a) aleatoriamente.

16. Seja seu maior fã! Incentive-o(a) a se sair de sua zona de conforto e a alcançar seus maiores sonhos. Todos nós podemos nos beneficiar desse suporte externo. As pessoas de sucesso sempre têm um grande apoio que as ajudou ao longo do caminho.

Você pode começar compartilhando esse post aqui com ele, que tal? 21 ideias para sair hoje mesmo da sua ZONA DE CONFORTO

17. Andem de mãos dadas sempre que possível.

18. Tenha mais consciência de suas ações. Preste atenção nas pequenas coisas que você faz que tem aborrecido seu amor, como abaixar a tampa do vaso sanitário, não deixar roupa jogada na cama, guardar a louça, manter a palavra, etc. Ajustar alguns dos pequenos hábitos diários que poderiam desencadear uma grande discussão, pode realmente fazer uma grande diferença.

19. Realize uma tarefa doméstica que normalmente é seu parceiro que faz — escolha uma que você não goste e ganhará até alguns pontos extras.

20. Façam um encontro romântico aleatório.

21. Surpreenda seu amor com um presente pequeno e atencioso. Poderia até ser algo que ele(a) estava dizendo que queria.

Espero que esses pequenos gestos fortaleçam ainda mais o seu amor!

VEJA TAMBÉM:

Fortaleça seu relacionamento com esses 11 hábitos bem simples!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: