Como saber se você encontrou a pessoa certa? | MeApaixonei.com.br

Como saber se você encontrou a pessoa certa?

133
1
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://weheartit.com/entry/345378086

Um dia você encontrará o amor de sua vida quando não estiver procurando.

Pode ser numa reunião de amigos no qual você dificilmente vai, uma reviravolta que te leva a uma festa que coincidentemente muda sua vida para sempre. Seja qual for o modo de encontrá-lo, será definitivamente uma experiência que você lembrará pelo resto de sua vida.

Você não vai dar muita bola no começo, porque está acostumado com coisas que não funcionam para você. Você está acostumado a relacionamentos temporários que escapam facilmente da sua vida. Você está cansado de ter seu coração partido por causa de experiências passadas e por isso teme que essa pessoa te leve a experimentar uma eventual angústia que prometeu evitar a todo custo.

O que você aprenderá em breve é ​​que a pessoa certa te fará entender que o amor é simples.

Ela fará o possível para te tornar prioridade em sua vida e te apoiar em todos os seus sonhos. Isso fará seu coração bater mais forte e sorrir mais pelas razões certas. Você vai amar essa pessoa e terá orgulho dela. Ela também te amará profundamente e desejará estar com você para sempre.

VEJA TAMBÉM: A pessoa certa é aquela que se importa contigo e prefere ficar

A parte mais maravilhosa disso tudo é que você acreditará em cada palavra que ela diz, porque não lhe dará motivos para duvidar. Não haverá um pingo de incerteza em sua mente. Você estará muitíssimo animado com o que o futuro reserva para vocês. Pensar nessa pessoa lhe dará uma sensação calorosa e confusa que te fará sorrir.

Então, por favor, nunca se contente com nada menos que o amor verdadeiro.

Nunca aceite alguém que não lute por você e pelo relacionamento. Jamais fique quieto quando sentir que algo está errado. Nunca diminua seu valor ou fique com alguém que não te faça mais feliz do que nunca. Você não precisa de ninguém para se sentir completo.

Envie seu texto!

Se você estiver com alguém que te faça se sentir medíocre, tome coragem de terminar esse relacionamento. Se você tiver que tolerar comportamentos tóxicos, corra!

VEJA TAMBÉM: 12 perguntas que te ajudarão a saber se está realmente com a pessoa certa

Se você não consegue imaginar nada de longo prazo com essa pessoa, ouça a voz que vem de dentro de você. Se você tiver que se perguntar se é o correto, provavelmente não é.

Se você se sentir sem esperança com a perspectiva do amor, aprecie as pessoas importantes em sua vida e aceite que o amor não é apenas encontrado em um parceiro romântico. Se você está começando a se cansar de namoro e relacionamentos, faça uma pausa e se concentre primeiro em si mesmo.

Porque em algum lugar dentro de você, você sabe que o amor não deve ser difícil e assustador. Não deve haver mais tristeza do que alegria, mais lágrimas do que sorrisos e mais negatividade do que positividade. Você não deve se contentar com o medo de não conseguir encontrar o que está procurando.

E em algum lugar dentro de você, você sabe que nunca precisará se perguntar tudo isso quando estiver com a pessoa certa.

VEJA TAMBÉM:

Deus, eu confio em Ti para trazer a pessoa certa para mim no momento certo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: