Um lembrete amoroso de que TUDO VAI DAR CERTO – MeApaixonei.com.br

Um lembrete amoroso de que TUDO VAI DAR CERTO

81
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://weheartit.com/entry/345080502

Você é capaz de mudar sua vida, mesmo que as probabilidades estejam contra você. Existem pessoas por aí que estão dispostas a te ajudar e te guiar até que você faça isso por conta própria.

Espero que você saiba que o tipo de felicidade que está procurando não está fora do seu alcance.

Reflita um pouco sobre a felicidade, sobre como ela é e o que significa para você, porque a vida tem um jeito de fazer você esquecer e ela sempre faz de tudo para que você acredite que não merece. Tenha coragem de lutar por essa felicidade e lutar por sua vida. Não crie um hábito apenas porque é mais fácil. Não faça da dor um amigo próximo apenas porque ela está com você há um tempo.

Espero que você entenda que a dor existe para te fazer crescer em vez de sofrer.

Não desista da sua história de amor apenas porque todas as suas histórias anteriores terminaram em desgosto. Acredite no tipo de amor que amolece seu coração e faz com que você confie novamente. O tipo de amor que traz à tona as profundezas de suas emoções, a beleza de sua alma e a bondade de seu coração.

VEJA TAMBÉM: Aguente um pouco mais. Segure firme e não deixe arrebentar essa corda

Espero que você encontre o tipo de amor que restaure sua fé no romance. O tipo de amor que fique ao seu lado e faça você se sentir em casa.

E espero também que você tenha a coragem de abandonar o tipo de ‘amor’ que só envenena seu coração. Que te força a esconder quem você é, a se questionar, a se menosprezar. Afaste seu coração daqueles que só te destroem.

Mas mais do que tudo, espero que você nunca desista de si mesmo. Seus sonhos. Sua felicidade. Suas ideias. Seus sentimentos. Sua voz. Saiba que tudo isso é importante. Então por favor, não desista. Não esqueça da sua personalidade. Não deixe que seus erros te definam.

Envie seu texto!

VEJA TAMBÉM: 15 coisas que você deveria ter em sua casa para trazer mais felicidade a sua vida

Espero que você possa se perdoar. Não esqueça o seu valor por causa de alguns erros ou de algumas pessoas que não puderam te amar. Leia isso e lembre-se de que você está aqui para evoluir. Você está aqui para aprender e não para ser perfeito. Você não está aqui para fazer tudo certo.

E espero que, nos momentos mais frios, você mostre ao mundo o seu calor. E no meio de todas as tragédias, você escolha mostrar ao mundo sua fé.

E, apesar de tudo, espero que você sempre se escolha.

VEJA TAMBÉM:

Sua felicidade não depende de ninguém, só depende única e exclusivamente de você.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: