Você ainda não experimentou os melhores momentos da sua vida. Ainda. | MeApaixonei.com.br

Você ainda não experimentou os melhores momentos da sua vida. Ainda.

98
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://www.pexels.com/photo/woman-in-a-multicolored-swimsuit-sitting-on-beach-3722173/

Oh querida, você não tem ideia de como é realmente especial. Sei que as coisas agora estão difíceis e confusas, mas um dia você perceberá novamente que quando ri, canta e dança, o brilho que carrega em seus ossos se derrama e transborda para a vida daqueles que você mais ama.

Espero que um dia você acorde entre o cobertor, pegue sua xícara de café, olhe no espelho e veja alguém que vale a pena.

Espero que você descubra como se apaixonar por si mesma antes de cair nos braços de outro alguém e com isso, aprenda a nutrir e fortalecer seu próprio coração.

VEJA TAMBÉM: Amor próprio: 8 maneiras de SE APAIXONAR novamente por si mesmo

Espero que quando você se sentir sobrecarregada, frustrada ou que o mundo esteja desmoronando ao seu redor, você olhe para as estrelas no céu e se sinta em casa, sabendo que está cheia de amor pra dar. Espero que você comece a saborear a sensação de estar viva novamente e entenda que sua vida é importante para as pessoas ao seu redor.

Espero que você assista a belos filmes que mostram como é o amor verdadeiro, profundo e autêntico. Leia livros que falam com você em um idioma totalmente diferente e ouça uma boa música enquanto está deitada na banheira em um banho à luz de velas — espero que você permita que a melodia se mova através do seu corpo curando cada ferida da sua alma.

Envie seu texto!

VEJA TAMBÉM: Quando você pensar que não é digno de amor, lembre-se de que o amor de Deus é incondicional

E espero que um dia você aprenda a se apaixonar novamente pelas pequenas coisas, desde tomar um sorvete com a pessoa que você mais ama e curtir o pôr do sol sem nenhuma preocupação com o tempo.

Mas, acima de tudo, espero que você aceite o fato de que está tudo bem e, tudo isso que você está passando, nada mais é do que um pequeno fragmento temporário da sua vida.

Mas por enquanto, tenha esperança.

Saiba que coisas melhores estão a caminho. Tenha fé em Deus e em todo o Seu poder. Porque confie em mim, você ainda não experimentou os melhores momentos da sua vida. Ainda. Do tipo que deixa sua pele arrepiada e um sorriso de uma orelha à outra.

Espero que você saboreie cada momento e tenha certeza de que em breve as coisas já estarão em seu lugar. Afinal, o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

VEJA TAMBÉM:

Um lembrete amoroso de que TUDO VAI DAR CERTO

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: