Talvez sua oração não atendida seja a maneira que Deus está usando para te guardar – MeApaixonei.com.br

Talvez sua oração não atendida seja a maneira que Deus está usando para te guardar

19
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/_cbKur5I60A

Talvez as coisas que não funcionam da maneira que você deseja ou as orações que ficam sem resposta sejam todas elas maneiras que Deus está usando para te livrar do pior. Talvez as coisas pelas quais você ansiava tanto não fossem te trazer paz.

Tem vezes que a gente quer tanto alguma coisa mas não conseguimos realizar esse sonho. É normal lutar anos e anos por uma coisa que no final você nunca terá, porque talvez esta seja a maneira de Deus te ensinar como confiar nEle e que se você deixar ir, se confiar no tempo dEle, se não querer tanto apressar as coisas o tempo todo, elas acabarão se encaixando.

VEJA TAMBÉM: 5 dicas que te ajudarão a reduzir o ESTRESSE e a ANSIEDADE

Talvez as pessoas pelas quais você se apegou tanto e do nada descobriu que eram erradas para você estejam apenas te ensinando a importância de desapegar, de deixar ir algo que você tanto deseja para que possa encontrar algo melhor. Talvez elas estejam te ensinando que as paixões nem sempre são gratificantes, que algumas parecem boas de longe, mas te deixam se sentindo vazio quando chegam perto demais.

Talvez seu coração tenha se movido para perto de pessoas erradas para que você possa encontrar o caminho de volta para Deus ou para si mesmo.

Talvez a maneira que Deus usa para te salvar pareça que Ele está falhando com você. Talvez a maneira que Ele usa para te proteger pareça estar te colocando em perigo e toda vez que você pede paz, você se pega entrando em guerra, mas consegue sair vivo, talvez machucado, cansado ou esgotado. Mas vivo.

Pode sair perdido ou derrotado, mas sempre sai vivo e isso significa que você ainda deve estar aqui para continuar lutando contra o que quer que esteja te impedindo de crescer.

Talvez as coisas não fiquem mais fáceis porque você deve aprender algumas lições da maneira mais difícil para que possa se fortalecer e se proteger de mais danos futuramente.

Envie seu texto!

VEJA TAMBÉM: Deus sempre terá o melhor caminho para você, confie nEle

Talvez algumas coisas precisem te destruir agora para que você encontre força futuramente para se livrar de algo que lhe causaria dor. Talvez as pessoas precisem te desapontar para que você possa continuar encontrando amor em si mesmo.

Talvez todos que partiram estivessem te ensinando a amar estar sozinho, para que você possa parar de procurar alguém para te completar.

Tudo está funcionando como deveria e Deus está tentando te ensinar a parar de se apegar à imagem em sua mente de como as coisas deveriam ser e confiar nEle para pintar o quadro de sua vida.

Ele pode transformar sua vida em uma obra-prima.

Rania Naim (tradução)

VEJA TAMBÉM:

10 coisas que acontecem quando você sempre foi forte, mas agora se sente cansado

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: