Você faz meu coração vibrar! | Me Apaixonei

Você faz meu coração vibrar!

1911
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Por anos, construí um muro gigante a minha volta. Maior do que aquele que Josué precisou derrubar, e tudo isso por causa do medo, da insegurança e das minhas incertezas, quanto ao amor e as suas derivações. Existia em mim, um receio de abrir novamente as portas do meu coração para qualquer um que fosse.

Ergui os muros e tranquei-me por dentro, evitando que alguém pudesse abrir as portas e adentrar a minha vida. Por muito tempo, muito mesmo, eu não acreditava em ninguém e todas as palavras de amor que eram dirigidas a mim, eu sempre dizia que não passava de mentiras, coisas que são ditas da boca pra fora. Não havia mais confiança, nada era real.

Mas aí, você apareceu. Chegou metendo o pé na porta, porque sabia que eu já havia me trancado. Você encontrou um lugar vazio e escuro, mas mesmo assim permaneceu. Eu que quis saí por vontade própria. Que só queria encontrar um lugar que me abrigasse, daqueles que quando a gente entra, sente que nada mais vai nos alcançar, pois, todo mal deste mundo ficou do lado de fora.

VEJA TAMBÉM: COMO FAZER BOAS ESCOLHAS AMOROSAS?

Queria ficar em um lugar só meu, um esconderijo, onde eu pudesse ser só solidão. Um lugar em que eu não corresse riscos, ainda que eles fossem necessários.

Porém, foi só eu te ver, que alguma coisa bradou mais alto dentro de mim e, insistiu que eu deveria mantê-lo perto. Eu já sabia que voz era essa e entendia bem o que ela queria.

Você tem mudado tudo aqui dentro, assim do nada, tem trazido a tona tudo o que eu havia esquecido. Desde então, as coisas foram tomando outro rumo. De repente, eu me vi querendo te conhecer melhor, porque tudo que não tinha cor voltou a ser colorido. São novas conversas, perspectivas, vontades e um novo desejo. Um querer totalmente maduro, sadio.

Nesse processo, a sua paciência em me mostrar como reconquistar a confiança, primeiramente em mim, e depois nas pessoas, foi um dos pilares que me ajudou a destrancar a porta para o novo que você me trazia. Como eu sou grata!

Aos poucos, cada barreira construída por mim, foi sendo por você, derrubada. Então eu voltei a acreditar e a enxergar o mundo com os olhos do coração. Pude ver um mundo que eu nem lembrava mais que pudesse existir. O seu jeito foi essencial nesse processo, uma vez que, eu olhava e via alguém esperando pelo meu tempo, sem forçar nenhuma barra e mais que isso, me compreendendo.

VEJA TAMBÉM: NÃO DESISTA DE MIM, NÃO DESISTA DE NÓS

Hoje eu não nego a sorte que eu tenho em ter você. Sorte essa que foi concedida por Deus que viu meu coração e imediatamente procurou alguém que pudesse cuidar. Toda gratidão do universo, a Ele, por isso!

Por fim, você me trouxe de volta onde eu tinha me perdido, para assim, me achar de voltar nesse lugar de reciprocidade. Por isso, quero que fique, pois, você faz meu coração vibrar e isso me leva a ser mais viva.

Vanessa Pérola

VEJA TAMBÉM:

Quando encontramos alguém especial

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: