O amor está (sempre) nas pequenas coisas | Me Apaixonei

O amor está (sempre) nas pequenas coisas

708
0
Compartilhe:

Ele conhece todas as suas manias, todas as suas vontades e seus sonhos. Ele sabe que esse drama bobo que ela faz é uma forma que ela encontra para se expressar. Ele sabe que ela largaria o que fosse por ele, se um dia precisasse. Ele sabe que ela adora conversar sobre a relação deles, falar e falar por horas sobre todo e qualquer assunto e sabe também que ela tem a mania de ficar pensando e repensando quando algo está incomodando-a. Ele apenas sabe.

Eles têm um jeito especial de lidar um com o outro, uma forma especial. Quando estão juntos, nada mais importa. Clichê? Sim, mas é como ela se sente, e ele também. Ela respeita os gostos dele, exceto quando o assunto é filme de terror. Aí ela já pega um dos livros que esteja lendo e para de dar atenção para a TV.

Ele a apoia em tudo e vai a todos os lugares que ela pede e aguenta esperar que ela revire as livrarias de cima a baixo enquanto procura algum livro que ainda não tenha lido.

Só de olhá-la ele sabe tudo o que ela está sentindo, sabe lê-la sem precisar de palavras. Ela o entende como ninguém, sabe do que ele precisar, o que ele quer. Ele sabe lidar com a sua TPM e sabe o dia certo que deve chegar com uma caixa de chocolates para acalmá-la. Ela é uma mulher de fases, e ele, bom, ele a entende. Um tem paciência e compreensão com o outro, apesar de uma discussão aqui e ali.

Eles têm as próprias tradições e assim seguem com a vida e com o amor nas pequenas coisas.

Luiza Marques 

Deixe seu comentário: