Não desista de mim, não desista de nós | Me Apaixonei

Não desista de mim, não desista de nós

25969
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu sei o que você me pediu, eu sei o que você quer, eu sei que desistir é a melhor opção, mas também sei que não posso desistir assim. Se eu desistisse tão fácil, provavelmente não estaríamos nessa situação.

Ontem quando tu me perguntou se eu estava bem, eu não estava bem, eu não estou bem, eu não consigo imaginar minha vida sem você ao meu lado, eu não consigo deixar todo aquele sonho de acordar ao seu lado e logo antes de ir trabalhar já te falar pessoalmente que te amo e te dar um beijo na testa.

Passamos tantos bons momentos juntos, tantos momentos felizes, eu quero muito te fazer feliz, quero muito poder tirar mais alguns milhões de sorrisos do seu rosto, quero poder tirar seu folego e até suas lagrimas de emoção quando eu te pedir em namoro, quero poder te tirar do sério com alguma brincadeira sem graça, mas poder fazer você voltar ao normal te enchendo de beijinhos e falando o quanto gosto de você.

Você é a dona do meu pensamento, você fica 24 horas na minha cabeça, tudo que eu faço penso “caramba a Carol deveria estar aqui”. Sempre que vejo um casal, penso que deveria ser eu e você aqui. Você me faz tão bem, desde os pequenos detalhes de que tenho que andar direito, até na parte que tu me motiva a continuar. Você não é apenas a guria que eu gosto, não é apenas minha prima, tu é minha amiga, meu sonho minha musa inspiradora, você é tudo que eu quero ao meu lado.

Não quero fingir que está tudo bem, que por mim tanto faz se tu quer desistir ou não, porque não é assim, eu não quero que tu desista, eu não quero desistir, não quero, quando eu falei sobre meus sentimentos, que eu nunca iria desistir de nós, eu não falei brincando, não falei da boca para fora, como os mais exagerados falam “Eu não falei para te iludir”.

Não sou do tipo de pessoa que corre atrás e que fica implorando por algo, ou que fique demostrando meus sentimentos assim facilmente, mas por você vale a pena, por você vale a pena mudar, por você eu comeria até salada, todos os dias. Você é muito especial para mim.

Desculpa, eu sei que você pediu para eu não fazer isso, mas eu não posso te perder sem ao menos ter tentado, sei que a vida não é um filme, que depois de tanto erro a moça bonita ainda aceita ficar com o cara idiota apenas porque ele falou algumas coisas bonitas, mas também sei que a vida é única, e creio que se o sentimento é realmente grande e verdadeiro, não posso deixar ele acabar por orgulho.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: