Dez coisas que eu amo em você | Me Apaixonei

Dez coisas que eu amo em você

6311
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Lagoa Vermelha, 17 de janeiro de 2017.

Querida Larissa,

Você pediu que eu te escrevesse 10 motivos pelos quais eu te amo. Poderia listar até 100, mas aí o título do texto perderia a referência. Por isso resolvi escrever essa singela carta, visto que você nunca recebeu uma. Sem mais delongas, aqui vão:

Dez coisas que eu amo em você

  1. O jeito que você me olha. Jesus, como resistir! Não existe esperança para fugir do seu encanto. No momento em que vejo o azul dos teus olhos, todo o sentimento ruim desaparece de mim. Tudo o que eu quero é poder que seus olhos sejam a primeira coisa que eu veja ao acordar, e a última que eu veja antes de dormir, junto com…
  2. … o teu sorriso radiante. Como posso eu não cair nas graças de Larissa? A sua alegria me contagia. E quando eu tenho vontade de deitar e nunca mais levantar de tristeza, lembro de você descendo do seu ônibus e sorrindo ao me ver, então tudo parece melhorar.
  3. A sua alma também me inspira. Bem, melhor dizer o seu espírito. Esse seu jeito de ser, a sua vontade de viver. Não importa o quanto as coisas estejam difíceis, você está sempre ali sorrindo (tudo bem que às vezes fique meio tristinha, isso é natural). A tristeza não transforma você em outra pessoa, você não abre mão dos seus sonhos por causa dela.
  4. Você é uma sonhadora, assim como eu. Mesmo que o futuro pareça não favorecer, a gente não deixa de sonhar. E independente de faculdade, salários ou posses que vamos ter, o importante é continuar sonhando. Sonhando com você.
  5. A gente se completa. Você é tão boa falando com pessoas, eu lido bem com tecnologia. Você cozinha tão bem, eu adoro sua comida. Eu sou bom escrevendo coisas bonitinhas, e você adora lê-las.
  6. Você gosta das mesmas coisas que eu. Nada melhor do que passar um final de semana deitado contigo assistindo um filme que a gente goste. Comentar livros que ambos lemos e adoramos. Sonhar sobre como vamos apresentar esses gostos para os nossos filhos.
  7. O jeito com a gente se dá bem. A gente combina, apesar dos nossos times serem rivais. Eu entendo a tua loucura, e você entende a minha. A gente não tenta mudar o outro, porque gosta dele assim como ele é.
  8. Tudo o que você é. Eu sempre olhava as meninas bonitas que passavam por mim, e me imagina vivendo com elas. Mas imaginava elas de um jeito diferente, algo que eu queria que elas fossem, mas não o que elas eram. Amores platônicos. Aí eu te conheci, e descobri que você é tudo que eu sempre quis.
  9. O jeito que você age comigo. Quando você me beija, a maneira como me toca, como me olha. Cada gesto teu me mostra que o que você sente é verdadeiro, e não peço nada mais do que isso.
  10. Simplesmente porque eu te amo. Não sei dizer exatamente o que é o amor, talvez o resultado dos itens acima, mas também não me importa. Porque independente de palavras, sei que te amo e que você me ama. Espero poder passar todos os dias da minha vida com você.

Daquele que te ama,

Igor Andreola.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: