Eu não sei o que é o amor | Me Apaixonei

Eu não sei o que é o amor

427
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Um dia, à espera do meu ônibus para ir ao trabalho, uma senhora que estava com o seu marido, como todos os dias, despediu-se dele com um beijo. Nesse dia, ela virou para mim, com um lindo sorriso no rosto, dizendo: “É tão bom amar alguém que te ama, não é?”. Eu olhei para ela surpreso e sem saber o que responder. Eu apenas consegui dar um sorriso tímido e concordar balançando a cabeça.

Mas a verdade mesmo é que eu não sei o que é isso. Eu não sei o que é o amor… Eu realmente não sei… Depois que ela me disse aquilo, eu me dei conta que eu não sei o que é amar alguém que me ama (de verdade). Eu já me envolvi com algumas pessoas e já amei muito… Eu posso dizer que foi amor mesmo, mas eu sinto que nunca me senti completamente amado (…) Eu confesso que às vezes fico me questionando se existe amor de verdade e, ou se um dia ele aparecerá em minha vida…

Eu não vou mentir, eu peço todas as noites por um amor que me acolha e que me faça sentir seguro. Eu me sinto tão sozinho e tenho tanto medo de não viver uma vida ao lado de uma pessoa que eu ame e que me ame. O que mais chama a minha atenção, é que o amor parece estar presente para todos ao meu redor, menos para mim… Logo eu, que mais o quero e o desejo. Eu quero muito saber o que é o amor um dia. Eu quero muito poder vivenciar a emoção de amar alguém que me ama e eu espero muito por isso.

Hugo Vilhena

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: