Você é a pessoa que escolhi para amar.

Saber como será o nosso dia amanhã é impossível, podemos fazer planos, podemos escolher roteiro, roupas e até a trilha sonora. Mas realmente ter a certeza é algo inalcançável.

Mas até que é legal sabe? Não saber o que vai acontecer torna o hoje mais raro e especial, e foi dessa forma que aprendi a olhar para os detalhes, a olhar ao meu redor desde as coisas mais simples até as mais complexas.

E em um belo dia desses que não esperamos nada além de mais um dia no ciclo da vida, nossos olhares se cruzaram, de repente me senti invadida por um sentimento maluco, desse que a gente fala:

VEJA TAMBÉM:

-O que é que está acontecendo por aqui?

Tudo isso era o meu coração gritando para todos os órgãos do meu corpo, é pessoal, agora é a hora dela ser feliz. Meu estômago se retraiu me fazendo sentir um frio pela espinha, a pele arrepiou sem mesmo ter tocado a sua, meus lábios desejaram aqueles lábios antes mesmo de provar qual era o seu sabor, e todo mecanismo que havia em mim foi desarmado para que você pudesse me conquistar.

Foi letal, foi certeiro, foi de cumplicidade, harmonia e muito desejo. Já quis pessoas antes de ti, já fui desejada por outras que nem me recordo mais, mas o momento que você passou a morar em mim tudo o que vivido foi, ficou definitivamente para trás. Zerei os cronômetros da minha linha do tempo e começamos uma nova estrada, sonhos, projetos, conversas que dariam um livro, ah a nossa paixão! Com certeza serviria para tantas outras paixões.

VEJA TAMBÉM:

Cada minuto que passa olho pra ti e penso, é a pessoa que escolhi para ser feliz. Mas aí a minha consciência me corrige e me lembra:

-Você foi escolhida, ou consegue imaginar uma felicidade sem ele em sua vida?

E mais uma vez minhas certezas me abandonam e me deixam a deriva, porque de tudo que posso afirmar, é unicamente que eu quero você todos os dias, que completemos mais que meses de uma história de amor, mas que você seja o companheiro que irá sempre fazer parte da minha vida!

Regiane Vieira

Compartilhe:
Rolar para cima