9 sinais de que ele está sentindo saudade de você mas não quer confessar | MeApaixonei.com.br

9 sinais de que ele está sentindo saudade de você mas não quer confessar

9731
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Unsplash.com

Sentir saudade de quem a gente ama é algo muito especial e importante para o relacionamento. Mas às vezes é muito difícil saber se ele está sentindo sua falta, pois você não sabe o que se passa na cabeça dele.

Homens tendem a esconder seus sentimentos. Eles não querem dar o braço a torcer e dizer que gostariam de estar ao lado daquela garota nesse exato momento. Alguns homens até dizem, mas se seu namorado for como a maioria, do tipo secreto, pode ser quase impossível saber se ele está com saudade ou não.

Por que sentir saudades é importante para um relacionamento saudável?

Acredite ou não, vocês precisam sentir saudades um do outro. Você não pode estar junto de alguém 24/7 e esperar que o relacionamento seja perfeito. Não é assim que funciona. Se você está sempre com uma pessoa, qual a graça de aprecia-la no final do dia?

É por isso que todo casal deve passar um tempo cada um no seu canto de vez em quando. É para sentirem saudades um do outro. A saudade alimenta a paixão, que consecutivamente, alimenta o amor! 

Quais sinais que ele dá quando gostaria que você estivesse com ele nesse exato momento?

Se o seu homem é um mestre em esconder os sentimentos, siga esses sinais e descubra se ele está sentindo saudade de você:

1- Ele te chama no Whatsapp o dia inteiro

Este é provavelmente um dos maiores sinais de que ele está com saudade quando vocês dois não estão juntos. E isso é ainda mais óbvio quando você nem acordou e já tem uma mensagem no seu Whatsapp. Enquanto vocês dois não se encontram, ele continua mandando mensagens.

Isso é principalmente porque ele quer conversar com você. Ele quer saber o que você está fazendo e ele quer sentir como se ele estivesse ao seu lado.

2- Ele normalmente odeia falar no celular, mas vive te ligando

Se você está recebendo uma ligação dele mesmo sabendo que ele odeia falar no celular, é um grande sinal de que ele sente sua falta e está ligando só para ouvir sua voz.

3- Ele vive te marcando em postagens românticas nas redes sociais

Realmente não há nada que mostre o quanto seu homem sente sua falta do que quando ele te marca em um post fofo no Facebook ou Instagram. Ele te marcou só pra dizer que o post fez com que ele se lembrasse de você.

Envie seu texto!

4- Toda vez que você fica online ele te chama

Ele fica na dele o dia inteiro. Você não vê nem rastros dele pelo Facebook. Mas basta você ficar online que a janelinha do chat parece um trator no ponto morto de tanto que vibra!

VEJA TAMBÉM: 7 maneiras sutis de flertar com alguém (sem parecer um idiota)

5-  Ele fala sobre assuntos aleatórios apenas para manter a conversa em andamento (quem nunca?)

Uma ótima maneira de saber se o seu homem sente sua falta é prestar atenção ao que ele está falando. Se do nada ele entra em assuntos que não tem nada a ver com o que vocês estavam falando, é um grande sinal de que ele está fazendo isso só pra manter sua atenção nele.

6- Ele vive falando sobre planos para quando vocês estiverem juntos

Outra coisa sobre a qual seu homem falará quando ele sentir falta de você é o que ele quer fazer quando vocês estiverem juntos. Ele vai falar sobre planos de casamento, sobre lua de mel, sobre coisinhas fofas…

7- Ele é totalmente ativo em suas redes sociais

Ele não vive apenas curtindo suas fotos e publicações. Ele também vive te marcando em coisas que ele vê no Facebook, no Instagram, no Twitter, ele envia fotos do Pinterest. Até no seu Linkedin aparece que “…ele visitou seu perfil há 1 hora atras…” hahaha!

8- Ele sugere uma possível chamada de vídeo

Ele não se contenta em apenas conversar com você, ele quer te ver também! Esse é um sinal bem clássico de que ele está morrendo de saudade mas não quer confessar.

9- Ele responde rápido suas mensagens

Normalmente ele demora séculos para ficar online no Whatsapp. Aí do nada ele começa a responder suas mensagens tão rápido como se vocês estivessem conversando pessoalmente. Estranho, não?! :O

VEJA TAMBÉM:

36 dicas para um relacionamento feliz — porque você merece um relacionamento incrível!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: