7 maneiras sutis de flertar com alguém (sem parecer um idiota) | Me Apaixonei

7 maneiras sutis de flertar com alguém (sem parecer um idiota)

305
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Tem um cara bonito no caixa da farmácia! Mas como eu falo com ele?

Foi feito um estudo sobre o amor à primeira vista e, acredite ou não, o supermercado Walmart encabeçou a lista de lugares onde encontrar com as quais querem flertar.

Então, como você pode aproveitar essa tendência e aprender a conhecer novas pessoas? Esta lista de dicas sobre como flertar, te tornará mais acessível e aumentará suas chances de interagir com alguém sem parecer um idiota.

1. Sorria e faça contato visual.

via GIPHY

Eu chamo essas duas ações de “noções básicas de flertar” e ambas tornam mais fácil para alguém se aproximar de você. Como solteiro(a), isso é algo que você com certeza vai querer ter mais consciência.

Quanto mais acessível você for, mais alguém terá a chance de caminhar até você e dizer um olá. Além disso, quando você sorri, você fica automaticamente mais atraente.

2. Seja amigável.

via GIPHY

 

É nesse tópico que você aprende a aumentar seu charme. Se você é uma pessoa naturalmente extrovertida que interage facilmente com as pessoas, por que não experimentar enquanto faz compras ou caminha no shopping?

Ser amigável e acolhedor é como compartilhar sua marca pessoal, criando interações memoráveis e positivas com as pessoas. Quanto mais pessoas você encontrar, maiores serão suas chances de encontrar o amor de sua vida.

3. Olhe além do que você está fazendo.

via GIPHY

 

Para se tornar mais acessível, esteja ciente de seu ambiente e das pessoas que estão ao se redor. De vez em quando, olhe além do que você está fazendo.

Muitos homens me perguntaram por que algumas mulheres que estão fazendo compras parecem tão hostis. É porque provavelmente estão focadas em fazer compras e sair da loja o mais rápido possível.

A solução? Tome um extra de cinco a 10 minutos para que você olhe ao redor e se conecte com as pessoas.

4. Quebre o gelo.

via GIPHY

 

Seja corajoso(a) e diga alguma coisa! É muito bom puxar a conversa de vez em quando. Essa é outra maneira de facilitar o flerte. Você pode falar sobre qualquer coisa, desde a loja até o clima (mesmo soando clichê é uma ótima maneira de começar um assunto).

5. Vá para onde tem mais movimento

via GIPHY

 

Para aumentar suas chances de encontrar alguém, passe algum tempo nas seções da loja onde as pessoas tendem a ficar mais. Tente ver os CDs e DVDs, celulares e eletrônicos, ou revistas e livros. Até o corredor dos produtos pode funcionar.

A outra grande vantagem sobre ir para um lugar com mais movimento é que é mais fácil pensar em algo para dizer; você pode puxar um assunto sobre o livro que está olhando, por exemplo.

6. Fale com as pessoas na fila do caixa.

via GIPHY

 

Como você geralmente precisa esperar um tempo na fila do caixa, aproveite bem esse tempo. Comente sobre capas de revistas ou os itens próximos ao caixa. Não importa o que você diga. A ideia é que você comece uma conversa casualmente.

7. Relaxe e continue praticando.

via GIPHY

 

O aspecto mais importante de tudo isso é relaxar. Às vezes, o flerte e conversas são divertidas, mas não passam da porta.

Tudo bem porque tudo é uma boa prática. Você vai construir suas habilidades, confiança e nível de conforto, o que realmente ajuda você a parecer ainda mais atraente para as pessoas. Quem sabia que fazer compras poderia ajudar sua vida amorosa?

VEJA TAMBÉM:

19 técnicas infalíveis (e inovadoras) de conquistar o crush!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: