Guarda o teu orgulho e vem ficar comigo! | Me Apaixonei

Guarda o teu orgulho e vem ficar comigo!

1362
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Sei que somos amigos e como você sabe, eu nunca soube mentir para você. Entre tantos assuntos que já conversamos esse com certeza será o mais difícil. Mas ao invés de ficar aqui floreando um discurso e falar um monte de coisas sem sentido, quero dizer que me sinto pronto para começar um relacionamento.

Também sei que muito antes eu tinha uma fala contrária. E se tem algo que eu nunca esqueci, foi do seu rosto quando se declarou para mim. A sua decepção a me ver recuar, alegando que preferia manter uma amizade a perder um amor. Eu não tinha noção do que estava falando, mas acredite se quiser: hoje percebo que era tudo mentira.

Acontece que as pessoas têm essa mania boba de pensar que é melhor ser amigo que investir em um amor. Mas o que eu faço com esse sentimento que a cada dia grita mais forte aqui dentro? Eu bem que queria fingir que não sinto nada, mas mapeei tuas manias, teu cheiro e teu abraço. Quem me ver na rua, sabe que eu te amo, sente de cara que meu desejo é estar perto de você, não mais como amigo, mas como namorado.

Sei que quero você, pois, conheço teus defeitos, tuas cismas, tuas qualidades e o teu coração.

Quero dizer que não adiantava eu insistir no não, quando meu coração gritava pelo sim. A verdade é justamente essa: eu quero namorar você, porque me apaixonei.

Talvez eu não tenha dito antes por receio de sofrer, ou simplesmente seja esse meu inconsciente, que usa um mecanismo de defesa contra os sentimentos que possam me prejudicar. Eu sei. Às vezes até eu penso que ele exagera.

Mais do que nunca eu te peço que fique! Vem pra cá, congela o teu olhar no meu e me deixe te amar. Me queira e queira ficar, pois, tudo o que há de melhor em mim, se é que há, eu vou te entregar.

No mais, não se preocupe em se arrepender, preocupe-se em aproveitar enquanto se pode viver. Já perdemos tanto tempo por causa da minha ignorância. Agora mesmo, guarda o teu orgulho e vem ficar comigo.

Vanessa Pérola

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: