vida a dois

Não é nada além de um pedaço de metal

Se tem uma coisa que eu odeio é essa geração expositiva que vive fadada ao fracasso simplesmente porque se importa tanto em mostrar para os outros a vida que tem e as coisas que faz, que acaba perdendo tempo demais, não vivendo, de fato. Vocês já perceberam o quanto as pessoas tentam provar para os

Unidos de um jeitinho estranho, louco e sem noção

É engraçada essa nossa relação. Nós nunca nos deixamos. Pode passar o tempo que for. Sempre haverá um vínculo. Um pertencimento. Ainda que não estejamos juntos e sabemos que não fomos feitos para ficar juntos. Temos um elo, uma ligação silenciosa, invisível, um nó que não desata. Nossas conversas são sempre muito além do trivial.

Hoje já não te conheço mais e agradeço por isso.

Eu vivi muito tempo da minha vida na busca incessante de achar alguém que viesse me ensinar o que é verdadeiramente “o amor”. Entre idas e vindas te encontrei nessa vida, depois de muitas decepções, mentiras e coisas mais, você me pareceu tão simples, de forma sutil conseguiu despertar em mim algo que jamais senti

Uma história de amor lá da minha terra

Quem nunca desejou viver um amor com trilha sonora? Roubar a cena e passar de figurante a herói? Esta história se passou em uma cidade do interior, dessas que só tem uma praça, uma igreja, uma escola, um cinema. À frente do cinema, o pipoqueiro. Desde menino ao lado do pai, servia pipoca aos amiguinhos

Água mole em pedra dura tanto bate até que fura

Você sempre levou a frase “Água mole em pedra dura tanto bate até que fura”, ao pé da letra não é mesmo?! Você tem se esforçado incansavelmente para que as coisas deem certo, pois acredita que um dia, todo esse esforço vai valer a pena, né?! Você precisa entender de que nada adianta falar tão

É tudo sobre como me sinto com você

É quase impossível me manter psicologicamente bem quando vejo esse sorriso, principalmente quando nossos rostos se unem e nossas bocas de enlaçam, e no meio de um beijo, ele vem. Acho que eu deveria criar um antídoto. Talvez eu precise ficar imune a esse seu joguinho de charme (ou talvez não, porque eu gosto dessa

Eu não esperava a sua chegada na minha vida

Eu tive medo de me apaixonar. Medo de acordar suspirando por alguém, com o peito em chamas e doendo de saudade, mas não uma saudade doentia que te faz ficar de baixo da coberta o dia todo, mas uma saudade que te dá forças para levantar da cama já ouvindo Wonderwall no volume mais alto.

Simplesmente amo você

A cada dia, cada momento, cada segundo a certeza vai se confirmando e se tornando realidade. Realidade de que somos completos, ideais e talvez até perfeitos, não em um mundo, mas perfeitos para nos completarmos, nos transbordarmos. A cada instante sinto que te amo, te desejo, te quero. A cada momento sei que o “nós”

Às vezes, para seguirmos, temos que ver chorar quem nos ama…

Li por aí: “Faça o que fizer, não magoe quem te ama”. Pus-me diante de um impasse… Quando fazemos nossas escolhas, aquelas particulares, para nossa construção e bem-estar, precisamos colocar o foco em nossas necessidades mais íntimas. E elas não andam de mãos dadas com as necessidades alheias. Logo, é forçoso tomar atitudes egoístas que

E vamos sim, tentar de novo

Diante de um mundo tão cruel e escasso de sentimentos, e diante do que sentimos um pelo outro, que a gente tente todas as vezes que fraquejarmos, que a gente busque forças do mais profundo, mesmo que ínfimo, mas que tentamos superar todas as barreiras e obstáculos, que ousam atrapalhar nosso amor de florescer, mesmo

Cuidado para não esperar de mim: o que eu não recebi de você.

E mais uma vez, eu acreditei que seria para sempre… Não foi o nosso tempo, não era o nosso caminho. Nos perdemos em algum momento, talvez tenhamos tropeçado em algumas pedras e, posteriormente, caímos no abismo. Tentamos nos equilibrar, entrelaçamos forte as mãos, não queríamos nos soltar, mas acabou. Seguíamos pela mesma estrada, gostávamos de

Rolar para cima