vida a dois

Eu amei os teus detalhes com os olhos do coração

E ela entendeu que o amor vai além da troca de olhares, dos dedos entrelaçados. O amor é um toque na essência, um afago na alma que acalma todas as tuas tempestades. Ela gostava de sentir aquelas mãos leves sobre os teus ouvidos, pois aquele silêncio lhe trazia o barulho do mar. Repousava, então, sobre […]

Leão X Leão. Dá certo, ou não?

É importante que você saiba: não entendo bulhufas de astrologia. Tudo o que posso te dar é uma perspectiva puramente leonina, sem teorias. Agora, estando tudo esclarecido, chega aqui para discutirmos essa relação. Você já procurou no Google se leão com leão dá certo, não? Já foi nos grupos de Facebook sondar consultoria gratuita para a galera

Aquela uma hora, ou quase!

“Se eu pudesse simplesmente estar por perto agora!” É assim que trabalha a minha cabeça na maior parte do tempo. Na outra parte eu penso o quanto eu queria focar no seu olhar suave e sentir o calor do seu sorriso sempre aquecido. Como eu gostaria de ouvir a sua voz em um tom de

O que você me faz sentir é especial!

Enquanto ler esse texto, clique aqui e escute uma boa música. Amor, eu sei que está tarde, mas preciso te falar algumas coisas. Você é a pessoa que eu escolhi para viver o resto da minha vida. Mesmo que isso nos assuste, posso garantir que essa é a maior certeza que eu possuo. E, por

7 dicas para saber se o seu namorado é o homem da sua vida

Ao pensar em relacionamentos, um dos grandes riscos que corremos é reduzi-los ao que nos é mostrado pela mídia, que prioriza o prazer e convida a viver o momento presente evitando a reflexão sobre a transcendência que uma relação pode ter. Algumas recomendações e perguntas que podem ser feitas para identificar se uma pessoa é

Motivos (nem sempre belos) para dizer “eu te amo”

Somos ansiosos, egoístas, apressados e julgamos o coleguinha. Uns mais, outros menos, mas no fim das contas, todos estamos acostumados a uma vida assim, cheia de pequenos vazios. A facilidade do mundo na palma da mão trazida pelos celulares fez com que nos afastássemos uns dos outros. Dá-lhe frustração, distanciamento, (falta de) relacionamento e tantas

Os 10 mandamentos do relacionamento

Uma equipe de psicólogos e especialistas americanos, que trabalhava em terapia conjugal, elaborou os Dez Mandamentos do Relacionamento. Gostaria de analisá-los aqui, já que trazem muita sabedoria para a vida e felicidade dos casais. É mais fácil aprender com o erro dos outros do que com os próprios. 1. Nunca irritar-se ao mesmo tempo. A

Clarice e Antônio: Um ensaio fotográfico apaixonante!

Stéphanny Lisboa quis dividir conosco um lindo ensaio clicado pela amiga Rafaella Zanol. A própria fotógrafa conta um pouquinho da ideia por trás das fotos: “Por ser alguém que acredita muito no amor, busquei presentear um casal. Eu quero resgatar dentro de você, que está lendo esse post, a importância do amor!”. E não foi

Quero envelhecer com você

Quando penso em futuro penso em você. Não consigo imaginar meus dias sem você estando presente em quase todos os momentos. Pode parecer loucura, mas já não consigo imaginar um futuro sem você nele. Quero ter seu abraço para me aquecer nos dias frios, suas mãos para segurar quando sentir medo e seus beijos para

Eu continuo insistindo em te amar

A verdade é que eu acreditava no amor, eu acreditava que tudo era um conto de Reis e Rainhas e pouco ou nada podia destruir algo que o amor constrói pela força de duas almas apaixonadas. Sempre conheci o amor como uma força natural que nasce de dois corpos diferentes mas que se forma numa

Quando você entrou em minha vida

Quando você entrou em minha vida eu estava tão descrente, achava que nada nem ninguém iriam conseguir ocupar aquele lugar que já tinha sido de alguém, um alguém que não o quis e que o abandonou sem hesitar. De alguém que me deixou tão fraca e tão sem força quando foi embora, alguém em quem eu

Foi um abraço diferente…

Foi um abraço diferente, foi sentido, existia saudade naquele abraço, provocado pela distância e pelo tempo. O sofá formava a letra L, ela se sentou numa ponta e eu noutra. Enquanto ela fazia uma refeição rápida eu não conseguia deixar de observá-la, o brilho característico do olhar dela, a forma como os lábios se mexiam enquanto

Queria te dizer que tenho pena de não ter dado em nada

Apesar do pouco tempo, fui feliz… Você não?! Foi bonito o que vivemos e não diga que não teve o mesmo encanto que eu. Talvez o nosso começo não tenha sido o melhor. Mas entendemos rápido que o melhor era estarmos juntos. Pena não entendermos que podíamos dar mais. Ser mais. Querer mais. Queria te dizer que

Rolar para cima