O que você me faz sentir é especial! – MeApaixonei.com.br

O que você me faz sentir é especial!

2164
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Enquanto ler esse texto, clique aqui e escute uma boa música.

Amor, eu sei que está tarde, mas preciso te falar algumas coisas. Você é a pessoa que eu escolhi para viver o resto da minha vida. Mesmo que isso nos assuste, posso garantir que essa é a maior certeza que eu possuo.

E, por que eu te amo, não me importo em contar os meus segredos, dividir minha comida e te esperar tomar aquele banho demorado. Não ligo se você pega minha camisa e faz dela seu roupão — por sinal, você fica linda desse jeito.

Quero aproveitar e te contar das vezes em que fiquei sentado na escada após a nossa despedida. Agradecendo a vida por ter te colocado em meu caminho. Ah, como eu gosto de beijar o seu rosto. Segurar a sua mão e saber que seu coração bate sincronizado com o meu. Falar sobre seu dia e te ver sorrir que nem boba quando percebe que eu trouxe chocolate. Depois, escutar você reclamar do quanto vai engordar e que eu não deveria trazer esse tipo de presente. O que é besteira, porque não me importo com seu peso.

Amo rir das suas piadas, e te enviar áudio demorado pelo whatsapp — mesmo sabendo que você nunca escuta. — Gosto da maneira que sorri com os olhos. Gosto de ficar em silêncio vendo sua cara de interrogação tentando adivinhar o que se passa em minha cabeça. Mal sabe você que nesse momento eu faço uma prece ao tempo. Peço que ele passe devagar, para que cada segundo ao seu lado possa ser aproveitado.

Envie seu texto!

Eu gosto da sua parceria nas músicas malucas que eu invento. Gosto quando planejamos coisas sem sentido. Gosto quando você me deixa ficar mais um pouco e fico triste quando me manda ir embora porque precisa estudar. Amo a sua coragem e admiro a sua força de vontade. Gosto quando me incentiva e me anima. Me sinto o cara mais sortudo do mundo por ter o seu cuidado.

Gosto quando, por um motivo qualquer, eu me atraso por causa do futebol e você fica brava. Me enche de desaforo, diz que não quer me ver e que não vai me abraçar porque eu preciso tomar banho. Eu sento, escuto, espero a raiva passar e depois te encho de beijos. A gente cai na risada e eu prometo que não vou fazer de novo, embora saibamos que não é verdade.

Me surpreende a sua atenção e a sua disposição em ajudar as pessoas. Seu coração parece gigante e isso me faz te querer ainda mais. Eu amo me sentir apaixonado por você. E eu prometo te fazer a garota mais feliz do mundo.

Eu amo você, menina. Permita-me que eu cuide de você para sempre. Me deixa ser seu porto seguro, seu cais, seu farol. Me deixa ser seu amigo, seu amante, seu protetor. Se deixa em mim e nos permita ser nós.

Chegue mais perto, eu preciso lhe falar. Você sabe que eu poderia sussurrar a noite toda em seu ouvido o quanto eu te amo, mas, pelo horário avançado, vou pegar as minhas coisas e ir embora. Por hoje, só quero que saiba que me contento em te abraçar, te desarmar em meus braços e te fazer saber que o que você me faz sentir é especial.

Vanessa Pérola

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: