Lembranças de você | Me Apaixonei

Lembranças de você

1266
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Tudo entre a gente foi tão intenso, mas ao mesmo tempo, tão maravilhoso. Eu sei que eu não deveria continuar escrevendo sobre você, mas eu não consigo resistir.  Escrever para mim é tão libertador, e quando se trata de você, essa sensação é ainda maior. Mesmo tendo sido um relacionamento relativamente curto, você e o que tivemos têm muito significado para mim, até porque você fazia tudo parecer tão sublime e especial.

Nossa, eu ainda consigo me lembrar de cada pequeno momento que passamos juntos. Eles vêm até mim com tanta facilidade e clareza na minha mente. As noites longas compartilhadas aos seus abraços debaixo do seu cobertor. Os despertares matutinos acompanhados sempre de uma linda e singela mesa de café da manhã. As nossas voltas de mãos dadas acompanhadas dos seus beijos inesperados e dos meus suspiros apaixonados. São tantas lembranças, e eu poderia ficar descrevendo para sempre… Tudo era tão maravilhoso e eu não poderia estar mais feliz por ter você em minha vida.

Ah, eu também me lembro daquele seu jeito simples de ver o mundo que eu admirava. Você não fazia questão de muito e sempre tinha algo de interessante para me contar. Sempre me surpreendendo, você conseguiu reaquecer o meu coração, algo que eu não esperava sentir tão cedo novamente. Você não precisou fazer muito para eu me apaixonar, você realmente conseguiu me fazer sentir acolhido, principalmente quando você sussurrava frases carinhosas no meu ouvido. Quando eu percebi, o meu céu estava colorido novamente. Mas agora, o que me restaram foram apenas as minhas lembranças de você.

Hugo Vilhena

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: