A razão preocupante do por que tantos casais se beijam menos de uma vez por semana | Me Apaixonei

A razão preocupante do por que tantos casais se beijam menos de uma vez por semana

376
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Primeiro vem a paixão e o amor, depois vem o casamento, depois vem o fim do romance?

Todos os filmes envolvendo um casal, irão abordar o estereótipo mais clichê da monogamia – que, uma vez que dissermos “sim”, deixamos de beijar nossos parceiros fazer sexo.

Muitos casais, estejam juntos há meses, anos ou até mesmo décadas, têm sua parcela justa de questões de intimidade.

Ter uma intimidade saudável no casamento é importante para se criar um relacionamento saudável e duradouro. Mas às vezes os casais perdem essa centelha e as coisas se deterioram lentamente.

Uma pesquisa da Fundação Britânica do Coração, revelou que um em cada cinco casais fica sem se beijar por até uma semana! E quando eles finalmente juntam os lábios, duram não mais do que cinco segundos para 40% deles.

Como você poderia passar uma semana inteira sem beijar seu(sua) marido/esposa? É absolutamente incompreensível. Não é de admirar que tantos casais tenham problemas de intimidade em seu relacionamento.

Estes resultados são baseados na população britânica, mas quão diferentes são os nossos países quando se trata de beijar, realmente? Somos seres humanos iguais a eles!

Há algumas faíscas de esperança nos resultados, embora sejam poucos.

Cinco por cento dos que têm 45 anos ou mais se beijam 30 vezes por semana, o que equivale a pouco mais de quatro por dia. Então, sem contar um suposto beijo de “boa noite”, isso deixa os outros dois.

Casais mais jovens, de 18 a 24 anos – não necessariamente casados – mas com um tempo considerável de relacionamento, dão em média de 11 beijos por semana, ou menos de dois por dia.

Os resultados são da campanha Emergency Life Skills da BHF para destacar a importância de se conhecer a ressuscitação boca-a-boca – chamada de “beijo da vida” no exterior.

No Brasil, achamos que essa pesquisa enfatiza a necessidade de um impulso romântico em nossos relacionamentos.

Então, agora que você já viu esses números baixíssimos e alarmantes, bora beijar mais?

Compartilhe esse post com seu amor e deixe seu comentário abaixo!

Veja também:

5 dicas de beijo que deixarão ele ainda mais apaixonado por você!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: