Como fazer meu relacionamento mais feliz? Veja nossas melhores dicas! | Me Apaixonei

Como fazer meu relacionamento mais feliz? Veja nossas melhores dicas!

1998
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Se você está começando em um relacionamento, ou se está já há algum tempo em um, mas acabou caindo na rotina e não sabe o que fazer e então se perguntou “como fazer meu relacionamento mais feliz?”. Saiba que existem algumas dicas muito simples e eficazes que podem te ajudar com isso!

Como fazer meu relacionamento feliz com o amor?

Se você está no início do seu namoro é normal que se sinta inseguro a respeito de como será daqui para frente. Mas não é preciso ter medo nem se precipitar, pois isso são coisas que podem contribuir para que o seu relacionamento passe por crises.

A primeira coisa a se fazer para que você tenha um relacionamento feliz e com o mesmo amor do começo é tentar não mudar muito em relação ao que vocês eram.

Afinal, se vocês resolveram ficar juntos é porque gostam do jeito de ser um do outro. Claro que ao longo do tempo e com o passar dos anos todo mundo muda um pouquinho, mas não mude o seu jeito de ser com o seu parceiro.

Busque sempre ter um diálogo com ele para saber os pontos positivos e negativos que um vê no outro, e sempre procurem juntos por soluções para melhorar a relação dia após dia.

VEJA TAMBÉM: “JÁ DISSE QUE TE AMO HOJE?” GESTOS DE CARINHO QUE FAZEM A DIFERENÇA NO DIA-A-DIA DA RELAÇÃO

Como fazer meu relacionamento durar depois de anos?

Muitas pessoas têm relacionamentos de anos e anos, mesmo sem se casar, e isso acaba se tornando um desafio para ambos que já conhecem tudo um do outro e as vezes não conseguem mais surpreender o parceiro. Mas se você quer reacender a chama e saber como fazer seu relacionamento durar por muito mais anos é simples.

1- Viaje!

Faça viagens com seu parceiro, pois mesmo após anos juntos é sempre bom quando os dois descobrem coisas novas juntos, visite lugares que vocês ainda não conhecem, ou apresente seus lugares preferidos para o parceiro. Isso é uma forma de unir os dois e ter mais momentos compartilhados.

2- Surpreenda o parceiro

Mesmo depois de muitos anos juntos é possível fazer seu relacionamento durar mais com a ajuda de surpresas, não precisa ser nada extravagante. Mas buscar o outro de surpresa no trabalho, ou levar para jantar em um restaurante novo, mesmo durante a semana. O segredo é sair da rotina e buscar novas experiências juntos.

3- Não tenha segredos

Para que fazer seu relacionamento durar mais você precisa de confiar em seu parceiro, então evite ter segredos um com o outro, principalmente em relação a coisas que se descobertas da maneira errada podem gerar problemas na relação.

A confiança é a chave principal para o relacionamento durar mais, confie no parceiro e mostre a ele que pode confiar em você em qualquer situação.

VEJA TAMBÉM: “AMAR NÃO É DEPENDER, É RESPEITAR E SER RESPEITADO” AS 8 CARACTERÍSTICAS DE UM AMOR SAUDÁVEL

Como fazer para o relacionamento durar à distância

A rotina pode ser algo que atrapalhe boa parte dos relacionamentos, pois com o tempo algumas responsabilidade mudam, podem ocorrer mudança de empregos, de carreira e até mesmo de cidade, uma vez que está cada vez mais comum relacionamento à distância. Então veja algumas dicas de como fazer o relacionamento durar mais mesmo que cada um more em um cidade, ou até mesmo país diferente.

1- Busque tempo um para o outro

Mesmo em um relacionamento à distância é necessário que se busque tempo para o parceiro, se vocês não podem ser ver com frequência, tire um tempo para conversarem diariamente, seja por telefone, skype, ou whatsapp. A tecnologia é uma das maiores aliadas dos relacionamento à distância então aproveite isso.

2- Compartilhe sua rotina

Mesmo longe um do outro você pode compartilhar a sua rotina com o seu parceiro, então conte como foi o seu dia, como estão os planos para os próximos dias e coisas que ele poderia estar vivenciando junto com você. Faça o parceiro sentir que faz parte da sua rotina e que não está perdendo nada da sua vida com vocês dois longes.

3- Faça planos de se encontrar

Mesmo que os dois tenham concordando em viver em um relacionamento à distância é necessário fazer planos de se encontrar e de onde irão viver juntos num futuro, pois se você que saber como fazer o seu relacionamento durar mais, isso é algo importante. Mesmo que não exista uma data marcada, sempre converse a respeito disso, para que vocês possam se preparar.

Veja também:

8 sinais de que ele te ama incondicionalmente a cada dia mais!

Via jogodoamor.org

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: