É tudo sobre como me sinto com você. | Me Apaixonei

É tudo sobre como me sinto com você.

1525
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

É quase impossível me manter psicologicamente bem quando vejo esse sorriso, principalmente quando nossos rostos se unem e nossas bocas de enlaçam, e no meio de um beijo, ele vem.

Acho que eu deveria criar um antídoto. Talvez eu precise ficar imune a esse seu joguinho de charme (ou talvez não, porque eu gosto dessa vulnerabilidade toda).

Eu sou totalmente dependente desse amor. Todos os dias eu tenho uma overdose e morro de amores por ti.

Essa coisa das nossas vidas terem se cruzado, foi o mais magnífico de tudo. Por me conhecer, sabe o quanto eu gosto de surpresas e o quanto curto coisas imprevisíveis, como foi a sua chegada.

Em todas as vezes que você me ver estática olhando para você e sorrindo, tenha certeza que este é o momento que eu fico pensando no quanto sou sortuda por ter você e poder chamá-lo de meu. É tão incrível que vez ou outra me dou uns beliscões para ter a convicção que não estou sonhando.

Todos os dias você supera minhas expectativas, me faz te querer mais, te amar mais, me doar mais.

Sabe, Deus foi generoso a beça comigo! Você é incrível demais, meu bem.

Quando nos abraçamos e você diz o tamanho do seu amor por mim, escuto Ele me dizendo baixinho: “Está vendo, filha! Eu te prometi.” Bom, eu nunca duvidei, mas em cada gotícula do seu amor que eu provo, tenho a convicção de que Deus faz as coisas exatamente perfeitas e cumpre com “tudinho” que prometeu.

É inimaginável um futuro sem você ao meu lado e é impossível querer algo e não desejar a você também. Você é a página mais linda do livro da minha vida. Na verdade, agora não é mais só minha. Ela é nossa! Obrigada por existir e por fazer de cada dia o dia mais feliz.

Emanuelly Viegas

Foto: Pexels

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: