Se estas 6 características descrevem seu relacionamento, com certeza ele será eterno – MeApaixonei.com.br

Se estas 6 características descrevem seu relacionamento, com certeza ele será eterno

692
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Unsplash.com

No relacionamento, os casais que trabalham em equipe tendem a cruzar a linha de chegada com muito mais frequência do que aqueles que apenas vivem passivamente.

Na verdade, de acordo com vários estudos – um relacionamento saudável só funcionará bem se o casal trabalhar em equipe.

Os seres humanos são sociais por natureza, é por isso que, quando o time da casa – nosso relacionamento – está com dificuldades, temos problemas para nos comunicar, avançar e pontuar.

O problema, no entanto, é que é fácil pensar que você está agindo como um time quando na verdade não está.

Então, como construir um relacionamento saudável e desenvolver um ótimo trabalho em equipe?

Conversamos com alguns especialistas em relacionamento sobre como construir um relacionamento saudável e o que significa fazer parte de uma boa equipe.

Aqui estão as características de uma equipe vencedora:

1. Você são fluentes na linguagem do compromisso.

Como uma boa equipe, seu trabalho como um casal amoroso e maduro é experimentar essas “micro-decepções” e passar por elas. É como caminhar; é preciso equilíbrio.

Isso como que quando você levanta um pé para dar um passo, você se envolve com o resto do seu corpo para ter equilíbrio.

Um bom companheiro de equipe, então, é capaz de desistir de algo que deseja enquanto procura outras áreas que possam ser utilizadas.

Em uma equipe, compromisso é sobre “O que estou disposto a aceitar?” e “O que não estou disposto a aceitar?”

Uma boa equipe será clara, flexível e disposta a administrar emoções quando algo tiver que ser abandonado.

Envie seu texto!

2. Você não permite a auto-afirmação negativa em seu relacionamento.

Ser um bom companheiro de equipe significa que você gosta, aprecia e valoriza o que os membros de sua equipe trazem para o jogo. Se você acha que seus pensamentos estão focados em quanto o seu parceiro reclama, ou como nada que você faz é bom o suficiente, seu parceiro vai sentir isso, e vai começar a se sentir interiormente negativo.

Um bom colega de equipe, então, não tem medo de verbalizar o que gosta, ama ou aprecia sobre o parceiro, que todo mundo adora ouvir.

A auto-afirmação negativa pode distrair seu relacionamento de seu objetivo final de felicidade e realização. Responsabilizem-se mutuamente quando notarem negatividade. Uma boa equipe será capaz de fazer isso juntos e de forma construtiva.

3. Vocês sabem como se comunicar

Eu costumava assistir muito aos desenhos animados do X-Men quando era criança. Adorava o fato de como o professor Xavier conseguia ler mentes.

Mas, isso é o oposto do que você quer tentar fazer. Um bom colega de equipe, então, não assume que ele ou ela sabe o que a outra pessoa está pensando ao tentar resolver um problema. Em vez disso, para ajudar a equipe a crescer, é mais importante se comunicar e estar na mesma página antes de examinar uma solução.

4. Vocês não deixam que as pequenas coisas afetem a saúde do seu relacionamento

Você não pode pegar algo com a mão fechada. Por isso, aceitar coisas como perdão, gentilezas ou desculpas é impossível se você estiver se agarrando a uma emoção negativa.

Ficar zangado e frustrado com as “pequenas coisas” é normal – e saudável! – mas, como um bom companheiro de equipe, você sabe quando deixá-las ir.

5. Vocês respeitam o tempo um do outro.

Parceiros em relacionamentos saudáveis ​​sabem a importância do tempo individual um do outro. Eles exploram o que gostam de fazer juntos, e individualmente, para melhorar ainda mais a saúde do relacionamento, assim como a deles próprios.

6. Vocês sabem como dar importância aos pequenos gestos de demonstração de amor

Gestos simples de demonstração de carinho e amor podem ajudar muito sua equipe. Os casais saudáveis ​​sabem da importância dessa linguagem não verbal.

Pequenas coisas como contato visual, acariciar o cabeço ou uma boa conversa jogada fora são frequentemente negligenciados, mas podem realmente ajudar a melhorar o humor de alguém.

VEJA TAMBÉM:

Como se comunicar com seu parceiro sem brigar (em 7 etapas simples)

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: