Hoje já não te conheço mais e agradeço por isso. | MeApaixonei.com.br

Hoje já não te conheço mais e agradeço por isso.

1655
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:
Eu vivi muito tempo da minha vida na busca incessante de achar alguém que viesse me ensinar oque é verdadeiramente “o amor”. Entre idas e vindas te encontrei nessa vida, depois de muitas decepções, mentiras e coisas mais, você me pareceu tão simples, de forma sutil conseguiu despertar em mim algo que jamais senti em toda minha vida, algo tão lindo, tão sublime. Você chegou com esse sorriso, que era capaz de me deixar sorrindo o dia inteiro, chegou com esse olhar que mais parecem duas pérolas brilhantes de tão belos que são. Me vi tão feliz, me vi tão completa ao seu lado, tão boba quando estava contigo, eu me desmanchava por inteira toda vez que você chegava perto.
Os dias foram passando e eu te amava a cada dia mais, eram apenas dois meses mas parecia que estávamos juntos há anos.
Todas as suas juras de amor e seus gestos me fizeram realmente acreditar que você me amava, mas…. Na primeira dificuldade tudo isso se perdeu, todas as suas palavras eram mentiras muito bem contadas e eu me vi tão arrependida quando percebi que estava lutando por nós sozinha e só agora percebi. Eu ouvir falar que quando é amor a gente suporta, a gente espera, a gente perdoa, só não desiste. E você desistiu. O que me dói é pensar que talvez você nunca tenha sentido nada por mim, talvez seja a famosa expressão “fogo de palha”, mas não quero falar de você de forma depreciativa porque você foi alguém que me ensinou muita coisa, inclusive a não ser como você. Por isso te agradeço.
Até ontem esperava pelo menos um pedido de desculpas seu, por tudo que aconteceu, por tudo que disse de mau a respeito dos seus sentimentos por mim, hoje já não desejo nem ver seu rosto. Talvez seja melhor assim, por um momento achei que teria uma vida feliz ao seu lado, mas agora vejo que não era pra ser e sim pra acontecer, e eu respeito isso.
Ainda dói, ainda dói tanto e eu sei que você não tem noção por ser uma pessoa tão fria, tão insensível. Mas te desejo coisas boas, te desejo alguém como você, e que você seja feliz, muito feliz.
E agora eu vou refazer minha vida, recuperar tudo aquilo que deixei pra segurar tua mão, pensa que está sendo fácil pra mim? Tem dias que minha vontade é sumir, de tudo e de todos. Veja só o que você me fez, já não me conheço mais. Cadê aquela minha felicidade? Cadê aquele meu sorriso? Você destruiu tudo isso!
Realmente me apaixonei pelo que eu inventei de você, e infelizmente eu já não te conheço mais e agradeço por isso.
Att, a garota que te amou mais do que tudo.
Thaiana Alves
Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: