Textos

As regras do amor

A gente nasce e morre só uma vez. Entre o início e o fim vivemos muitas experiências repetidas vezes, mas o amor… o amor só vem uma vez. Pode ser que você se apaixone milhões de vezes. Pode ser que conheça metade dos sete bilhões de pessoas desse mundo, pode ser inclusive que você beije […]

Quem nunca caiu na conversa de um cafajeste?

Quem nunca caiu na conversa de um cafajeste? Se nunca caiu, ainda irá cair ou não! O cafajeste é aquele tipo que jura de pé junto que não quer te fazer mal algum, que mesmo sem te conhecer apenas nas mensagens de texto já demonstra tanto afeto e tanto comprometimento com Você, demonstra uma “SINGULARIDADE”

Se não responde nem as mensagens, quem dirá o seu amor.

Não vale a pena engordar, por quem vive de dieta sentimental… Eu nunca fui de seguir rigorosamente dietas. O que me dava vontade de comer, eu simplesmente satisfazia as minhas lombrigas. Não pensava duas vezes, não brigava com os meus desejos, não ficava paranoica lendo as embalagens, também não me preocupava em somar as calorias

Ex-amor e amigas para sempre

Não existe mais “nós”. Nós daquele antigo verbo eu e ele. Mas não precisa ter pena de mim, porque eu não estou sozinha. Sempre tive minhas amigas e quando eu disse que nós terminamos, ninguém nem imagina! Elas arrumaram uma viagem, no meio do nada e, no fim de semana seguinte, nós estávamos na estrada.

Me traga uma bebida… Me apaixonei pelo meu melhor amigo

Nesta noite amena eu me lembrei daquilo tudo. Por que eu fiz aquilo? Por que eu estava a ponto de me declarar para meu melhor amigo? Que louca que eu sou sem se quer pensar no risco de perder a amizade que eu mais valorizava nessa vida. As pessoas nunca entenderam nossa amizade, todos pensavam

Droga, eu me entreguei de novo

Um dia me fiz uma promessa: “Não me entregaria para um amor da mesma forma que me entreguei daquela vez”. Sim aquela que um dia me fez dormir de tanto chorar e a mesma que me trouxe tantos sorrisos gostosos. Mas depois de tudo que passei não valia mais a pena amar alguém daquela forma.

Você desistiu de nós dois

Não acredito que você tá fazendo isso, não acredito que você tá desistindo de nós, depois de todos esses meses, depois das coisas que passamos juntos, depois de tantos risos e olhares trocados, depois de tanta felicidade compartilhada um com o outro, não acredito nisso. Você tinha me dito que tinha medo de me perder e olha só,

Mais do que estar acompanhado, é preciso estar bem acompanhado

Como a solidão dói. Mas também ensina, devemos aproveitar os momentos de solidão para reconhecermos a nós mesmos! A solidão pode ser uma oportunidade de nos conectar com Deus! Uma oportunidade de enxergar que precisamos das coisas lá do alto! Solidão não é fácil, mas pior ainda é estar ao lado de quem nos traz

De melhores amigos a um casal completo

Em 2009, eis que me surge uma menina que sem saber, me causava raiva e atormentava um ex relacionamento. Aquela coisa de Msn e depoimentos no Orkut e todas as intrigas que rolavam naquela época (coisas que hoje não vem ao caso); Da raiva à uma melhor amiga, cujo eu, seria o irmão perdido dela

Relacionamento é uma casa em construção

Namorar é uma casa em construção, onde a cada dia construímos um novo cômodo. Namorar não é fácil. É ser testado todos os dias pelo tempo, pela saudade, pelo amor, pelo ciúmes e afins. É lembrar da pessoa diversas vezes no dia e não poder tê-la ali ao seu lado. É ter um dia péssimo

Até hoje espero aquela tua resposta.

Um dia desses estava pensando em nós dois e em como tudo acabou sem termos a simples oportunidade de dizer as circunstâncias o que de fato queríamos. Lembrei-me daquele dia em que fomos ao parque e dividimos aquele sorvete que você escolheu. Mesmo você sabendo que eu não curto sorvete, insistiu que eu provasse para

Meu Porto Seguro

Hoje acordei pensando em nosso primeiro beijo. Pensando na forma linda que o amor entrou na minha vida, algo mágico nunca sentido antes, “Magic”, assim como música que transformamos em nossa. Passei a ter convicção de que sentir algo assim é inexplicável, ter uma sintonia perfeita onde as dores e alegrias são compartilhadas, onde a

Rolar para cima