Antes de te amar eu já era amada | Me Apaixonei

Antes de te amar eu já era amada

2007
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Antes de te amar eu já era amada, no silêncio da cruz já existia amor. Sim eu te amo, mas te deixo partir porque a sua opção não me torna menos especial. A maior prova de amor a mim já foi dada e ela foi numa cruz! Se você escolher ficar lhe darei todo meu amor, se escolher ir eu me apegarei a dor da cruz que me fará amenizar as dores de te perder.

Somente Deus é capaz de preencher o vazio que você irá deixar. Portanto, se queres ir faça sua escolha e leve com você tudo aquilo que nunca foi meu de verdade. O que ficará comigo será apenas a certeza de que eu sempre agi de acordo com meus princípios e verdades.

As vezes não é fácil abrir mão de alguém e superar a perda. Porém precisamos entender que o valor próprio se dá quando enxergamos que Deus nos ama acima de tudo e que primeiro precisamos encontrar o nosso eu e a nossa paz interior para partilhar tal sentimento com alguém, isso se chama amor próprio, ou seja, primeiro vou cuidar do meu eu, vou acreditar que Deus me ama acima de tudo.

Quando acreditamos no pleno amor de Deus por nós ai sim estamos preparados para nos aventurar no amor a outra pessoa, porque não iremos depender totalmente desse amor. A construção de um sentimento deve ter por base a verdade e o amor próprio.

Enviado por Nathalia Valadares

Você escreve? Envie seu texto clicando aqui

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: