6 coisas que os homens devem aprender antes de entrar em um relacionamento | Me Apaixonei

6 coisas que os homens devem aprender antes de entrar em um relacionamento

2645
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Homens, atenção! Ninguém está totalmente pronto para entrar em um relacionamento, mas é bom estar preparado pra quando chegar a hora. Um relacionamento é um processo de aprendizagem em que as pessoas envolvidas crescem e aprendem uns com os outros à medida que avançam. No entanto, existem coisas que você pode aprender para tornar a experiência relativamente suave e sem problemas. É bom que você saiba de que nem todos os dias serão “passeios no parque”.

“Então, o que fazer se eu não sou tão experiente como os outros?” Não se preocupe! Nós do blog Me Apaixonei destacaremos à seguir algumas coisas para você aprender antes de começar a se relacionar sério com alguém.

Aqui estão as 6 coisas que você precisa desenvolver antes de entrar em um relacionamento:

1- Desenvolva seu próprio senso de auto-consciência

“Ahn? Como assim?” Antes de tentar encontrar o amor, conheça a si mesmo. Você tem que saber quando está sendo carismático e legal. Também quando você está sendo rude e arrogante. Você tem que saber aonde é o seu limite e o que as pessoas pensam sobre você. Você tem que saber que o jeito que você se vê nem sempre será o jeito que as outras pessoas te vêem. Esteja mais consciente de suas palavras, ações e linguagem corporal, e você achará a pessoa que tanto procura.

2. Analise a matemática envolvida em sua busca pelo amor.

Pode parecer um pouco contra-intuitivo usar matemática em sua busca pelo amor. Mas não se preocupe, não vou te forçar a fazer Cálculos aqui. Você só precisa ter uma compreensão básica de probabilidade e estatísticas se você quiser encontrar o sucesso em seus relacionamentos. Use a matemática à seu favor e você não ficará desapontado. Você tem que entender e procurar alguém que seja compatível com seu estilo de ser. Não adianta você ser caseiro e se apaixonar por uma garota baladeira que você tem uma probabilidade gigantesca que isso não dê certo. Entende o que eu tô falando? Você tem que ter o faro, o feeling, sacar a jogada. Você vai aprender!

3- Aprender com seus erros faz parte do amor

Nenhum de nós nasce perfeito; Nem qualquer um de nós alcançará a perfeição dentro de nossas vidas. A gente vai se decepcionar muito sim e também vamos errar muito, mas isso é a vida. Afinal a gente só cresce quando reconhecemos o erro e mudamos nossas perspectivas. Devemos todos ser capazes de aprender com nossas deficiências e crescer de nossas falhas. Todos nós temos nossas inseguranças e nossos momentos de mediocridade, mas isso não deve tornar-se uma rotina em nossas vidas. Devemos apenas ser humildes e honestos o suficiente para reconhecer nossas próprias falhas, e desenvolver a vontade de aprender com elas. Uma vez que nós aprendemos esse princípio valioso, significa que estamos bons passos a frente de encontrar o amor. Leia esse artigo e você aprenderá muita coisa: “Quem nunca foi um bom ímpar jamais será um bom par

4- Aprenda a se socializar

Seja carismático, preocupe-se com os que estão a sua volta. Vista-se melhor, arrume seu cabelo, deixe sua barba bem feita, não precisa raspá-la, afinal está na moda barba grande, mas deixe-á bem feita. Entre em uma acadêmia e faça regime, isso influenciará até na sua auto-estima. Pratique suas habilidades de conversação e comece a trabalhar no seu charme. Você tem que ser sociável e amável, se você quiser que alguém se apaixone por você.  Não tenha medo de passar noites com amigos. Não evite a interação social.

5. Se interesse por conhecimento para se tornar uma pessoa mais culta e interessante

Um homem inteligente sempre será mais atraente. Comece a se interessar por assuntos diferentes do que você já vive hoje. Pesquise mais, estude mais sobre sua profissão e também seu hobbie. Comece a promover o interesse em um instrumento musical, na arte, na literatura ou na ciência. As possibilidades são imensas quando você tem assunto pra conversar com uma garota e não apenas ficar perguntando como foi o dia dela.

6- Aprenda a ser mais paciente

Deixe a ansiedade de lado, pare de querer as coisas tudo no seu tempo. Não seja desesperado pela busca do amor e relaxe! Deixe que as coisas sigam seu curso natural ao invés de querer chegar ao fim rapidamente “deixa acontecer naturalmente…”. O amor deve vir naturalmente sem que você apresse as coisas. Seja paciente na sua busca pelo amor e não sucumba aos impulsos inconscientes. Você não quer ter nenhum arrependimento no final.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: