Textos

Namore alguém que te conquiste diariamente

  Namore alguém que te olhe nos olhos e diga o quanto te ama. Namore alguém que ao te abraçar tu te sintas em segurança. Namore alguém que transforme até mesmo situações simples em momentos inesquecíveis. Namore alguém que te faça rir. Namore alguém que não tenha vergonha de andar de mãos dadas contigo e […]

Não quero alguém que me culpe, e sim que me dê valor

Não preciso ter a meu lado alguém que possa gastar milhões para “me fazer feliz”, preciso de alguém que entenda que para me fazer feliz, basta que me ame. Não procuro alguém que pague as minhas contas, não procuro alguém que me leve para passear até ao outro lado do mundo, apenas quero alguém que

Romance… vou ler um livro!

Acho que preciso ler um romance. Sabe aquela frase “quer romance, vá ler um livro”? Pois é, acho que estou sentindo falta de um romance na minha vida. Um não. O romance! É, não dá pra ser um romance qualquer. Sabe como é… sou exigente. E chata. Na verdade, não me contento com pouco. Sou

Amores impossíveis possíveis

Ele bem vivido Ela ainda vivendo Ele com mestrado e doutorado Ela pensando em que faculdade Ela tem fome de amar Ele medo de se apaixonar Amores impossíveis possíveis. Ele esperando os 30 Ela chegando nos 20 Ele no 1,88 Ela no 1,56 e meio Mas a vida os guiou Os apaixonou Difícil escapar. VEJA

Eu já não te conheço mais

Ontem eu achei uma foto nossa, que eu usava como marca página de um livro que estava lendo há alguns meses atrás. É aquela nossa foto brincando de luta de espada, sabe?! Começo a rir sem perceber, lembrando-me de todas as danças engraçadas que inventamos naquela noite. Acabo mergulhando num mar de lembranças, fecho os

Você é como…

Você é como aquela sensação boa que tenho todos os dias ao me deitar, onde quero ter sonhos bons. Você é como aquele sol dá manhã que faz bem. Você é como um turbilhão de sentimentos​que não tem como conter. Você me faz querer acreditar em todas as coisas de uma maneira muito diferente. Você

Foi você quem soltou a mão dela

Me lembro quando tudo aconteceu. Como uma espectadora eu assistia de camarote e no começo tentei me enganar achando que você servia pra ela, mas o tempo mostrou seu verdadeiro caráter e no rosto dela eu só via lágrimas de tristeza. Pois é… você mostrou pra ela o lado amargo da vida. Sem saber o

LEMBRE-SE: seu próximo amor não tem culpa do anterior.

Não importa o que vivemos antes um do outro.A partir de agora, eu só quero ser feliz com você… Ter alguém é muito mais do que caminhar de mãos dadas. Acima de comodidade ou conforto, ter alguém ao lado, é compartilhar todos os nossos sonhos e objetivos. É dividir as intimidades. É fazer acontecer e

Obrigada por estar sempre aqui

Sei que não sou uma pessoa fácil de lidar. Tenho meus momentos confusos, meus ataques de chatice e, às vezes, meus períodos de irritação com tudo. Sei que te deixo maluco, mas também sei que te amo mais do que tudo e que agradeço todos os dias por ter você comigo. Obrigada por comprar chocolate

Você foi a minha história favorita

Eu ainda consigo me lembrar de todos os detalhes do dia em que nos conhecemos. Você passou por mim e me cumprimentou num determinado momento, eu te dei um singelo “oi” e sorri sem graça. Honestamente, eu não achei que você tinha se interessado por mim, mas eu estava enganado. Depois, mais uma vez, você

Acabou, e aí?

Tudo o que começa sempre acaba de forma banal, como se não tivesse um sentido de existir. E acabou. É, assim, só acabou. Sem mais nem menos. Parece que não era pra ser e ponto. Não foi por falta de tentar, viu? Porque a gente tentou até não dar mais. E não deu, né. Se

Vou ali ser feliz sem você

Você chegou que nem um furacão na minha vida. Não deu aviso e revirou minha cabeça do avesso. Se alguém tivesse me falado que o amor da minha vida iria ser um autêntico caos, provavelmente eu teria largado essas comédias românticas e o sonho do “felizes para sempre”. Como ninguém me falou, aqui estou eu.

Fica comigo?

Uma vez ou outra, e talvez até vezes demais, dou por mim pensando no que tenho e em tudo que me falta, em tudo que falta em você. Pensar que talvez tudo aquilo que consigo te oferecer, ou pelos menos tudo o que tenho vindo a oferecer, não seja suficiente para alguém como você. Não

O moço da farmácia

Hoje eu fui à farmácia e o moço do caixa flertou comigo, ele me olhou e deu um sorrisinho bobo e quando eu estava prestes a sair ele me mandou um beijinho, e eu claro que não sou boba nem nada mandei outro. Mas antes de sair eu observei seus traços físicos, seu olhar cansaço,

Rolar para cima