Vou ali ser feliz sem você | Me Apaixonei

Vou ali ser feliz sem você

1721
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você chegou que nem um furacão na minha vida. Não deu aviso e revirou minha cabeça do avesso. Se alguém tivesse me falado que o amor da minha vida iria ser um autêntico caos, provavelmente eu teria largado essas comédias românticas e o sonho do “felizes para sempre”. Como ninguém me falou, aqui estou eu.

É tão lindo te amar. Acordar por você, viver por você, adormecer com você. Mas dane-se, também é complicado demais aguentar esse feitio, tolerar essas atitudes com que eu nem me identifico. Dói. Sentir que estou sufocando com as palavras que você me grita no calor do momento. Eu quero te amar mas cada dia se torna mais difícil. Cada dia que passa eu perco mais um pedaço de mim, e outro de você, e o “nós” que tanto nos custou a construir começa a desabar quando já nem sabemos por onde tentar mais.

Já pensei em mil razões que me façam ficar do seu lado mas a balança dessa vez inclina para as outras quantas que me impedem de ser feliz com você. Porque, bem lá no fundo, eu quero ser feliz com você. Quero ser em você o efeito que você tem em mim. Quero ser seu ponto de abrigo de todas as madrugadas em que não consegue dormir. Quero ser seu ombro amigo de todos os pensamentos que não consegue esquecer.

Mas você não me permite tudo isso e eu já não consigo mais. Quero te amar mas não tem como. A gente tentou que desse certo mas acabámos fazendo tudo errado. Te amar não é suficiente quando você sempre está descontente. Te amar não é saudável quando você me troca por tudo que é mais fácil. Te amo, meu amor. Te amo mas não quero te quero mais. E você nunca me quis de verdade. Ou nunca me amou.

Vou ali ser feliz, cuidar de mim, botar uma maquiagem e gastar grana em concertos. Vou me divertir. Viver por mim. Vou ali ser feliz, sem você, e não volto. E quando você pensar em mim, não pensa no que perdeu. Pensa sim em tudo que você não ganhou pela sua falta de vontade. Aproveita isso e vai ser feliz também, da melhor forma que encontrar: mas sem mim.

Fui ali ser feliz. E sou! Muito. Todos os dias.

Letícia P. Fernandes

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: