Fica comigo? | Me Apaixonei

Fica comigo?

2101
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Uma vez ou outra, e talvez até vezes demais, dou por mim pensando no que tenho e em tudo que me falta, em tudo que falta em você. Pensar que talvez tudo aquilo que consigo te oferecer, ou pelos menos tudo o que tenho vindo a oferecer, não seja suficiente para alguém como você.

Não é pouco mas sejamos francos, será que é tanto assim?

No entanto sei que eu sou exatamente aquilo que você precisa. A mulher que cuida de você quando a gripe te ataca, que te avisa quando não está agindo de forma correta, que te relembra (mais vezes que o suposto) que “dar um jeito no quarto” significa na verdade arrumar ele, imperativamente, englobando o fator que essas peças de vestuário que você tanto ama ter espalhadas pelo quarto também se dobram e guardam no lugar onde devem estar.

Que te explica que essa cadeira onde você fica jogando computador serve só mesmo para sentar e não como cabide para pendurar toda a roupa que encontrar. Que te mostra que cozinha não se limpa sozinha e que para cozinhar uma refeição não precisa sujar o conjunto de louça inteiro.

Eu te ensino isso e mais umas quantas coisas aí que sem mim você não faz ou que sem mim você nem tem noção que é pra fazer. Chega para você? Todo o carinho que sinto por você é suficiente nisso tudo? Se sim, fica comigo. Me deixa continuar a acordar com seus beijos. Me deixa continuar a me sentir em casa no calor do seu abraço. Me deixa viver esse sonho acordada.

Me apaixono por você todos os dias e nem sei o que seria de mim se assim não fosse. Quero muito você comigo. Não por necessidade, mas por escolha.

Eu consigo viver sem você mas eu prefiro viver contigo. Fica comigo, meu amor?

Letícia P. Fernandes

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: