Textos

Carta de agradecimento ao meu ex namorado

No dia em que tu disse “não sei o que tô fazendo aqui” eu te respondi com “se tu for embora, cê não precisa mais voltar” e tu rebateu com “tá bom, tá tudo acabado”, cara, esse dia doeu. Foi pior que aquela dor de bater o dedo mindinho na quina do armário, sabe? Foi pior do […]

Quando você foi embora…

Já procurei em vários lugares, textos, livros, poemas, canções, algo que descrevessem o que eu estou sentindo e o que eu venho sentindo depois daquele acontecido. A verdade é que eu fiquei presa com meus pensamentos, não sabendo para onde ir, fiquei sem rumo, direção e qualquer outra coisa que defina o termo perdido. É

Sério, você não precisa disso

Para começo de conversa, eu quero que você enxugue esse rosto e seque essas lágrimas que estão escorregando dos seus olhos. Você jura que ainda está chorando por causa dele? Sério mesmo que você vai continuar perdendo tempo, querendo manter na sua vida uma pessoa que não pensou duas vezes antes de sair dela? Senta

Não corra atrás de quem sabe onde te encontrar.

Quem nunca desejou um amor que durasse a vida inteira?Quando te encontrei, eu não procurava um amor de cinema, pois sempre fui sábia o bastante para compreender que até nos romances, os atores cometem erros enquanto tentam gravar as cenas que parecem mágicas. Assim como eu aprendi, que o amor também nunca será perfeito para

Preciso saber quanto de mim ainda existe em você!

Escute uma boa música enquanto você ler o texto, clique aqui! Hoje eu estava lembrando tudo que vivemos. As nossas loucuras de amor, nossos sonhos para o futuro e a sua risada gostosa no meu pé de ouvido. Ainda lembro o jeito em que você segurava em minha cintura e me fazia acreditar que o

Não tenho medo de amar mais meu marido do que ele a mim

Tinha frustração continuou a crescer à medida que se aproximava as 7 horas da noite. Eu tinha um jantar esperando no forno, uma criança exigente, que estava se tornando cada vez mais difícil de entreter, e um marido que eu pensava estar em casa antes das 6 da tarde, porém seu telefone estava caindo direto

Te amarei até nos seus piores dias

“Eu não me apaixonei por você. Eu entrei no amor com você, com os olhos bem abertos, escolhendo tomar cada passo ao longo do caminho. Eu acredito em sorte, mas eu também acredito que só somos fadados a fazer as coisas que nós escolhemos. E eu escolheria você, em cem vidas, em uma centena de

Sobre Amar, um convite sincero

Eu te prometo o sol, se hoje o sol sair. Ou a chuva. Se a chuva cair. E assim a gente pode tentar aprender a Amar. E desaprender os ensinamentos tortos que nos foram contados desde a infância. Se você vier, para o que der e vier comigo, podemos ser alunos um do outro. Eu

Eu encontrei um príncipe, mas não como nos contos de fadas

Eu sonhava tanto com aqueles amores das novelas.. Chorava enquanto via filmes porque o meu coração se entristecia porque ainda não tinha encontrado o meu príncipe, o amor da minha vida.  Sonhava pelo dia que entraria em casa e teria balões pela casa e uma aliança em cima da mesa, sairia da faculdade e teria

Mantenha seu coração aberto

Que não sejamos tão cruéis com nós mesmos. Muitas pessoas passarão por nossa vida, levarão pedaços de nós e deixarão pedaços delas. Possivelmente, alguns desses pedaços deixados e levados nem sempre serão bons. Mas que nós, para nosso próprio bem, não deixemos de acreditar no mundo e em outras pessoas, devido a algo que um

Seu crush não é obrigado a nada

Larga esse celular. Sai do Facebook, Twitter, Instagram, ASKfm dele, se é que isso ainda existe, e se existe eu sei que você achou porque “googlou” o nome dele e já descobriu o nome da cachorra da tia avó. Sai do WhatsApp, ele tá online, mas não vai te responder, você não está no topo

Não tenho mais desculpas para você

Eu estourei meus limites de desculpa. Eu já não sabia mais se meu cachorro estava vivo ou se era hora de tomar chá com a minha tia avó que chegou da Inglaterra. Não sabia mais qual era a prova da semana ou qual amiga precisava do meu ombro pra chorar. Eu inventei todas as desculpas

Não importa por quem for, não mendigue amor!

Não importa quem você seja. Lucas, Joana, Guilherme, Marcela, Talita, João, Gabriela, Gabriel, Juca, Regina, Davi… homem ou mulher, não importa quem você seja, se você está lendo este texto, preciso te dizer uma coisa: não mendigue atenção ou carinho de quem quer que seja. Eu sei que lemos, ouvimos e dizemos constantemente isso. Mas eu preciso reforçar,

Mulher não desiste, mas uma hora ela se cansa

Mulher não desiste do que ama, ela apenas se cansa de não ser correspondida. A mulher tem aquela força que a faz querer ir até ao fim, aquela força que a faz querer esgotar todas as possibilidades, que a faz querer pagar para ver. E ela paga mesmo. Paga caro, com juros e até em parcelas. Porque para ela

Rolar para cima