Sério, você não precisa disso | Me Apaixonei

Sério, você não precisa disso

2022
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Para começo de conversa, eu quero que você enxugue esse rosto e seque essas lágrimas que estão escorregando dos seus olhos.

Você jura que ainda está chorando por causa dele?

Sério mesmo que você vai continuar perdendo tempo, querendo manter na sua vida uma pessoa que não pensou duas vezes antes de sair dela?

Senta aqui um pouquinho… deixa eu te explicar uma coisa. Para ele, você não passa de uma flor murcha.

Não, não se faça de desentendida, você leu muito bem o que eu disse. Você é, única, e exclusivamente, a flor murcha dele.

Ainda não entendeu? Vem cá que vou te explicar.

Vamos fazer uma situação hipotética de que você é uma flor ok? Que para ele, mais especificamente, você é uma flor que exala beleza, e perfume, para que ele possa apreciá-la. Agora, imagina que o que mantém essa flor tão bela, é justamente o sentimento que você nutre por ele. Porém, conforme vai ficando escasso o sentimento, essa flor vai murchando, dia após dia, e quanto mais ela murcha, menos sentimentos você tem por ele, menos você se importa com ele… mas você acha mesmo que ele vai deixar isso acontecer? Você acha que ele vai perder a chance de ter uma flor todinha, só para ele? Claro que não.

Aí minha amiga, sabe o que ele faz quando percebe que essa flor está murchando? Dá uma regada, faz um carinho nas pétalas e fala umas palavras bonitas sabe? Só para que ela possa florescer novamente, e sabe o que acontece?  Você permite que a flor floresça novamente, só para se permitir ser machucada novamente. Porque ele vai parar de regar, viu? Assim que ver que sua flor está bonita, novamente, assim que a ver saudável, ele vai parar de dar atenção para ela, e vai sair adubando o máximo de flores que encontrar pelo jardim, e você vai continuar sendo só mais uma delas.

Esse ciclo de se deixar “quase morrer”, para que ele venha cuidar, para depois te deixar “quase morrer” novamente, é muita maldade e egoísmo da parte dele, mas é muito mais patético da sua parte em deixar que ele faça isso com você mesma.

Está mais do que na hora de você entender que se alguém realmente valoriza a magnitude da sua flor, essa pessoa não vai parar de regá-la nunca. Não vai deixar que chegue ao ponto de “quase morrer” para querer vê-la viva novamente.

Você não precisa ficar esperando ele vir com um regador, sendo que, no fundo, sabe que merece uma chuva inteira.

Pare de se contentar com tão pouco…para de se contentar com o nada que ele te dá, e comece a reconhecer o valor daquelas pessoas que estão dispostas a te ajudar a florescer, a te ver crescer, a ser cada dia maior, cada dia melhor.

Não deixe alguém que te considera como uma flor murcha, ganhar a mesma importância de alguém que olha para ti e vê o mais extenso jardim.

Sério… você não precisa disso.

Diandra Ferracini

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: