Quando você foi embora... | MeApaixonei.com.br

Quando você foi embora…

1737
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:
Já procurei em vários lugares, textos, livros, poemas, canções, algo que descrevessem o que eu estou sentindo e o que eu venho sentindo depois daquele acontecido. A verdade é que eu fiquei presa com meus pensamentos, não sabendo para onde ir, fiquei sem rumo, direção e qualquer outra coisa que defina o termo perdido.
É difícil recomeçar depois de um tempo com a pessoa que você esperou anos para ficarem juntos, nem a amizade consegue ser a mesma e o que mais dói é saber que eu não perdi apenas um namorado e sim o melhor amigo que eu tive na minha vida, o que sempre me deu a mão, não importava quantas besteiras eu fazia, sempre estava lá estendendo a mão e a alma para poder ajudar.
Não posso dizer também que nunca irei superar o fato de ter nos deixado, nos abandonado, só posso dizer que sim, está doendo e não vai passar tão cedo, mas um dia passa, o coração ameniza a dor. Também não posso dizer que esqueci tudo o que ocorreu porque cá entre nós, é impossível. Só vou dizer que apesar dos acontecidos eu te perdoo e vou estar aqui até o fim, mesmo que não se lembre mais quem eu sou, nem onde eu moro, nem se estou com um outro cara. Eu sempre vou estar aqui para você independente de tudo.
Eu estarei te esperando, seja lá o tempo que demore, porque eu sei que se for pra ser, dá certo, não importa as pedras no caminho.
Eu sei muito do que eu sinto, é a falta de você, mas não é mais o mesmo. Sinto falta do que representou pra mim, aquele amor, aquele melhor amigo, o que sempre me ouvia e não se importava quando eu precisava ligar para desabafar. Quando você me deixou, eu perdi duas pessoas ao mesmo tempo, isso é o que mais dói.
Aninha Mazzer
Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: