Textos

A saudade que você me dá

Dói. Dói muito todas as lembranças bonitas que me sobraram, mas eu prefiro tê-las e sentir doer do que esquecer tudo e seguir em frente como se essa história fosse um rascunho escrito e depois amassado e jogado fora em um lixo de rua qualquer. Se soubesse metade da saudade que eu sinto, de um […]

Enquanto você estiver por perto

Enquanto você estiver por perto seguiremos o caminho do amor e eu sei que nunca me sentirei sozinha. Porque você garoto é a única pessoa que tira os meus pés do chão e não me deixa com medo de cair. Você é alguém que se importar comigo. Alguém que eu desejo estar perto sempre que

Tua boca é tão bonita!

Tu já me ouviu falar muito isso né? Na verdade… Eu falo sempre. Simplesmente pelo prazer de ver esse teu sorriso lindo toda vez que eu falo isso. Sou sua Fã. Eu AMO cada detalhe seu. Amo sua boca, seu nariz, seus olhos, SIM seus olhos! Seu rosto, sua barba, seu cabelo, sua barriga, por

Crimes morais

Alguém entra na sua casa, rouba suas coisas, agride você. Esse alguém cometeu, de uma só vez, vários crimes. Previstos em vários artigos da Constituição. Alguém entra na sua vida, rouba seu tempo, destrói sua confiança, agride sua auto-estima, estilhaça o pouco que resta da sua confiança no amor. E sai ileso. Mas não seria

Eu olho pro nada mas penso em tudo

Eu sei que você ama alguém. Sei que você pensa muito nessa pessoa e tudo te faz lembrar dela. Sei que quando você olha para o nada, é ela que lhe vem à cabeça. É olhar para nada e pensar em tudo. Sei que você já prometeu a si mesmo que não iria derrubar mais

Eu quero alguém que…

Quero alguém que em um dia de chuva queira ficar em casa do meu lado, assistindo series e comendo pipocas, bem juntinhos no sofá. Quero alguém que me diga que estou linda quando eu não estiver a fim de me maquiar, arrumar os cabelos e muito provavelmente de TPM. Que esse alguém também tenha bastante saco

Te juro que passa

Eu sei que soa meio clichê, e que todo mundo quando vai te dar algum conselho sempre te diz isso, mas eu te juro que passa. Sabe essa dor que você sente cada vez que ele chega perto de você? Vai chegar um dia que ela não vai mais existir, e que a presença dele

Só queria mais uma chance

Eu queria ter me despedido de você. Pelo nosso bem, devia ter dito muito mais que um adeus ou até breve. Queria ter falado que amo você, sempre amei. Num abraço apertado, sussurrar o seu nome, devagarinho, no seu ouvido e completar com um sonoro EU TE AMO. Assim em maiúsculo mesmo. Para todo mundo

Quando você se importa com alguém, se machucar vem no pacote.

Vivemos em constantes mudanças. Crescemos, aprendemos, erramos, acertamos, caímos e ainda somos obrigados a levantar, não apenas de um obstáculo, mas além de tudo manter a cabeça erguida após qualquer tombo. É uma evolução carnal e espiritual. Nascemos ingênuos e ignorantes, a responsabilidade nos cobra o tempo todo por experiências produtivas que gerem maturidade em

Querido Deus, não deixe que eu escolha o homem errado

Pai, meu Pai: Como o Senhor tem visto, tenho me esforçado para confiar totalmente a Ti minha área sentimental. Eu sei que não devo transformar o sonho de viver uma história de amor em um ídolo e que a minha vida não esteja voltada só para isso, mas de vez em quando surge o medo de escolher

E troca de vida como se troca de roupa…

Ela cansou, simplesmente! De ser boazinha, de ser magoada, de ser julgada e nunca compreendida. Ela cansou de tentar viver uma vidinha medíocre e se convencer de que aquilo era felicidade. Ela cansou de tentar provar ao mundo suas potencialidades enquanto a ele só cabia enaltecer seus fracassos. Ela cansou de viver dentro de uma

Nosso amor não é filme da Disney

Eu prometo te amar quando você estiver nervoso, uma pilha de nervos porque o trânsito não anda, o carro da frente morreu e você não para de praguejar ao vento o quanto essa cidade está sempre parada. É nessa hora que eu afago seus cabelos e digo baixinho “sua raiva não vai fazer o trânsito

Quando é pra ser amor

Eu que sempre desacreditei no amor e nunca quis senti-lo, hoje eu sinto mais que nunca. O amor é constante se você for capaz de suportar, porque o amor é bom, mas o amor também machuca, machuca quando bate a saudade, ou quando uma interrogação te assombra. O amor é pra se sentir e ser

Eu não vou dizer que te amo

Tudo bem se você não está preparada para ouvir. Se você tem medo do meu sentimento, ou do nosso, e quer evitar que seja amor apenas não tocando no assunto. Se você acredita que não falar faz não acontecer, pode deixar que eu não vou dizer. Mas se não fosse amor eu não ficaria com

Rolar para cima