Enquanto você estiver por perto | Me Apaixonei

Enquanto você estiver por perto

1601
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Escute Let It Go de Tanner Townsend, clique aqui.

Enquanto você estiver por perto seguiremos o caminho do amor e eu sei que nunca me sentirei sozinha. Porque você garoto é a única pessoa que tira os meus pés do chão e não me deixa com medo de cair. Você é alguém que se importar comigo. Alguém que eu desejo estar perto sempre que possível. Que me liga no meio da noite só pra perguntar se está tudo bem. A minha melhor insônia.

Enquanto você estiver por perto sei que posso ser quem sou e não me importar se serei ou não aceita. Porque você garoto me faz ter certezas. Você me abraça e me faz sentir protegida. Pois mesmo com motivos para ir, escolhe ficar.

Enquanto você estiver por perto não tenho medo do futuro, pois você garoto me inclui em seus planos e me dá a segurança que eu preciso. Você é alguém que caminha comigo lado a lado. E você tem estado junto a mim na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. Você não mede esforços para me ver bem.

Enquanto você estiver por perto sei que tenho alguém para contar os meus segredos. Porque você garoto é alguém que não me julga, me aceita e me ensina a ser uma pessoa melhor. Você me estende a mão, me respeita e me valoriza. E eu gosto dessa segurança que me passa.

Enquanto você estiver por perto sei que posso sonhar. Porque você garoto me faz esquecer os problemas e me ensina que eu não posso coloca-los como prioridades em minha vida. Depois você senta comigo e me ajuda a resolver um por um. E eu amo o seu interesse em minha vida como um todo. Nem das minhas confusões você abre mão.

Enquanto você estiver por perto posso esquecer o passado. Pois você garoto me ensinou que passado não é lugar de se viver. E tem me ensinado que é melhor viver de sonhos, dando passos largos sem deixar de morar no presente. E você é aquela surpresa boa, que chegou no momento em que eu mais precisava e que eu menos esperava.

Enquanto você estiver por perto sei que não preciso ter medo de me apaixonar. Por isso garoto me apaixonei por você. Pelo seu olhar, seu cheiro, seu abraço e, não só pelas suas qualidades, mas também pelos seus defeitos. Porque com você aprendi que o amor não é apenas uma palavra, mas uma atitude com significado.

Obrigada garoto por me amar. Por existir e me fazer existir. Obrigada por ficar ao meu lado, ter entrado em minha vida e por ter me ensinado a acreditar mais em mim mesma. Obrigada por ser honesto comigo, jogar sempre limpo e me fazer sorrir. Eu só espero que eu possa cuidar de você na mesma intensidade que cuida de mim. Eu só espero ser pra você, tudo o que você é pra mim.

Vanessa Pérola

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: