Alerta! Se esses sinais te soam familiar, pode ser que seu parceiro esteja te traindo! | Me Apaixonei

Alerta! Se esses sinais te soam familiar, pode ser que seu parceiro esteja te traindo!

2719
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Como é ruim estar do lado de alguém que sempre te deixa com uma pulga atrás da orelha quando o assunto é fidelidade. A confiança é o principal componente para um relacionamento bem sucedido, que uma vez quebrada, é difícil retornar as coisas da maneira que eram.

Mas antes de tirar conclusões, é importante avaliar o que exatamente está fazendo você duvidar dele ou dela. Se você tiver achando que o que você está sentido é uma paranoia, meu conselho é que você feche esse texto, desligue seu computador ou celular e pense um pouco mais sobre o assunto.

Mas se você realmente tem certeza de suas dúvidas, veja esses 6 sinais que vão te dizer se o seu parceiro é um possível traidor:

1- Ele(a) já fez isso antes

O ditado, “Uma vez trapaceiro, sempre trapaceiro”, não é completamente inválido. Se seu parceiro tem um histórico de traição, seja em um relacionamento amoroso, na família ou em uma sociedade, há uma grande chance de que você venha a ser a próxima vítima. Embora o erro anterior possa ter sido uma ocorrência de uma só vez, vale a pena considerar comportamentos passados.

2- Ele(a) está se distanciando a cada dia mais

Se você notou que seu parceiro tem sido frio com você, pode ser uma indicação de que ele esteja sendo quente em outro lugar. Pode ser também que ele esteja se sentindo culpado por algo que fez. Negar sua mudança de comportamento também pode ser que ele esteja escondendo algo de você.

3- A resposta dele(a) sempre é curta e na defensiva

Sempre que você pergunta aonde ele(a) está, a resposta é breve ou sem nexo. Ele(a) não quer te dar pistas de onde está e com quem está. Se quando você pergunta pra ele(a) aonde ele estava e suas respostas sempre vem com uma carga de raiva, pode ser que ele estava em um lugar que você não queira descobrir.

VEJA TAMBÉM: VOCÊ CONSEGUE RESPONDER SIM À ESTAS 8 PERGUNTAS? SE SIM, VOCÊ ESTÁ NUM RELACIONAMENTO FELIZ!

4- Sua vida sexual já não é mais a mesma

É normal que a rotina sexual caia após algum tempo juntos, no entanto, se o nível de intimidade de você e seu parceiro tiver diminuído de forma notável, isso pode significar que ele esteja envolvido com outra pessoa.

5- Ele(a) está sempre chegando atrasado

Um sinal comum e óbvio que não deve ser negligenciado é o fato de seu parceiro sempre atrasar para um compromisso ou chegar mais tarde em casa depois de um dia cansativo de trabalho. Pode ser que ele esteja priorizando seu tempo com outra pessoa ou perdendo a noção do tempo para dividir o tempo entre amante e esposa/marido.

6. Você tem uma intuição

Na maioria dos casos, seus instintos geralmente estão corretos. Se você sempre está com aquele pensamento duvidoso se seu parceiro está realmente fazendo algo errado ou não, é bom que você investigue melhor esse caso. Na maioria das vezes, nossas intuições só aparecem quando notamos algo de diferente em nossos parceiros.

VEJA TAMBÉM:

8 fatos que todo casal deve levar em conta para que o amor dure por muito tempo!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: