Você consegue responder sim à estas 8 perguntas? Se sim, você está num relacionamento feliz! | MeApaixonei.com.br

Você consegue responder sim à estas 8 perguntas? Se sim, você está num relacionamento feliz!

1084
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Será que você realmente está em um relacionamento feliz? Vocês dois serão felizes para sempre ou as coisas estão indo de mal a pior?

Assim que você responder a estas 8 perguntas, você terá mais clareza sobre o seu amor. Mas lembre-se de ser honesto(a) com você mesmo(a) e responder as perguntas com sinceridade!

1- A pessoa está sempre eu seu pensamento?

Com que frequência ele(a) costuma aparecer em seus pensamentos? Um bom sinal de que o relacionamento está indo bem, é quando o seu primeiro pensamento do dia é ele(a) e o último também.

2- Você tem se preocupado com ele(a)?

Isso pode soar até como uma obrigação, mas quando você realmente se preocupa com seu amor, isso demonstra que seu relacionamento está indo muito bem. Essa pessoa te faz muito feliz e isso faz com que você se preocupe também com o bem estar dele(a).

VEJA TAMBÉM: 10 LIÇÕES QUE EU APRENDI DEPOIS DE 10 ANOS JUNTO COM MEU NOIVO

3- Ele(a) tem te tratado com respeito?

O respeito é a base de qualquer relacionamento, seja ele amoroso ou não. Um casal que verdadeiramente se ama, demonstra valorização e empatia um pelo outro. Jamais existirá felicidade em um relacionamento quando um dos dois ou até mesmo os dois se desrespeitam.

4- Ele(a) faz com que você se torne uma pessoa melhor?

Ele(a) tem feito com que você se inspire a ser uma pessoa melhor do que você já é hoje? Então esse é um sinal bem claro de que você está num relacionamento feliz! Não apenas a curto prazo, e sim também, a longo prazo.

5- Ele(a) tem sido gentil com você?

A gentileza é essencial para que um relacionamento seja feliz e duradouro. Você jamais deve permitir grosseria ou qualquer outra forma abusiva da outra pessoa. Ter uma pessoa gentil e amável é a garantia de que você terá alguém perfeito ao seu lado.

Envie seu texto!

6- Você poderia imaginar como seria sua vida sem essa pessoa?

Pode até parecer clichê, mas quando os outros dizem “não consigo imaginar minha vida sem ele(a)”, o que querem dizer é que está completamente seguros em seus relacionamentos e verdadeiramente, jamais conseguiria viver sem a pessoa amada ao lado.

Se apenas imaginar viver sem ele(a) faz com que você sinta uma leve dor no peito, esse é um sinal de que você está num relacionamento feliz.

VEJA TAMBÉM: ONDE O AMOR PERSISTE QUANDO O RELACIONAMENTO ACABA?

7- Ele(a) tem feito de tudo para que você se sinta amado(a), especial e importante?

O que eu estou perguntando mesmo é se ele(a) tem demonstrado em seus gestos (pequenos ou grandes), coisas que te fazem se sentir especial. Qualquer coisa desde uma mensagem no seu Whatsapp, até uma viagem inesperada. Esses são gestos que só quem ama consegue demonstrar.

8- Você é mais feliz agora que está junto com essa pessoa? Ou era mais feliz quando era solteiro(a)?

Essa é uma questão chave para saber se o relacionamento é realmente feliz ou não. Vocês realmente estão mais feliz hoje do que antes quando eram solteiros? Se você conseguiu responder SIM, tenho ótimas notícias!

E aí? Você conseguiu responder SIM para estas 8 perguntas? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe com seu amor! 🙂

Veja também:

Se ela tiver essas 7 qualidades, jamais permita que ela se vá!

Material com base no site: familia.com.br

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: