16 sinais de que vocês não conseguem viver um sem o outro | MeApaixonei.com.br

16 sinais de que vocês não conseguem viver um sem o outro

4413
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Ter dúvidas de vez em quando é normal quando se está em um relacionamento. Não temos a obrigação de ser feliz 100% do tempo. Há momentos desafiadores em nossa vida que os problemas parecem surgir do nada e perdemos o controle da situação.

Não importa se os sentimentos entre o casal tenham se tornado complicados, porque se as duas pessoas verdadeiramente se amam, uma discussão sem importância não terá poder para fazer o relacionamento terminar.

Se você ainda está com dúvida sobre os sentimentos dele(a) por você (e os seus por ele(a)), esse post foi feito para orientar o seu coração:

1- Você não sai da cabeça dele(a)

Se ele(a) realmente te ama, é impossível fazer com que você saia de seus pensamentos. Ele(a) não vê a hora de sair do trabalho e curtir um momento só com você.

2. Suas atividades cotidianas os fazem lembrar um do outro

As responsabilidades surgem e há momentos em que vocês não podem estar juntos. Esses momentos são quase insuportáveis. Quer vocês saiam para dar uma volta em seu parque favorito, comam no restaurante que os dois gostam ou assistem a seus filmes favoritos sozinhos, seu desejo é que pudessem ter os abraços e beijos calorosos um do outro.

3. Vocês querem saber tudo sobre como foi o dia um do outro

É provável que vocês não consigam dormir sem antes terem conversado sobre os acontecimentos do dia. Vocês se sentem incompletos sem esses doces diálogos diários.

4. Vocês acompanham de perto as redes sociais um do outro

Quando lhe sobram alguns minutos, a primeira coisa que você faz é checar os posts recentes do seu amado no Facebook. Vocês amam ler as postagens um do outro e admirar incansavelmente suas lindas fotos.

VEJA TAMBÉM: LISTA COM 100 (CEM) PERGUNTAS INTERESSANTES PARA FAZER AO SEU(A) NAMORADO(A)

5. Vocês não se esquecem do que planejam juntos

Vocês sabem que cada dia de trabalho árduo é para o sucesso de seu futuro. Sempre que ganham algum dinheiro extra, vocês juntam às suas economias.

6. Vocês cumprem suas promessas

Vocês acordam todas as manhãs com atitudes otimistas em relação a seu futuro juntos, e sabem que seus sonhos irão se tornar realidade no momento certo.

7. Vocês se lembram de coisas simples

Mesmo que sejam as conchas que vocês recolheram juntos na praia, a camisa dele que você usou quando ficou sem roupas de viagem e as cartas de amor que trocaram, vocês valorizam profundamente tudo isso.

8. Vocês releem suas conversas

Sempre que estão com muita saudade um do outro, reler suas mensagens de texto faz vocês sorrirem.

9. Vocês sempre cantam “sua música”

Você pode até nem perceber, mas se pegam fazendo isso quando está com saudade do seu amado ou amada. A música de vocês não sai da sua cabeça e ela faz você lembrar do seu amor.

Envie seu texto!

10. Vocês se tratam como melhores amigos

Vocês compartilham todos os seus segredos e estão sempre se apoiando, aconteça o que acontecer.

11. Vocês se sentem bem por cuidarem um do outro

Cuidar um do outro não os deixa nem um pouco cansados. Na verdade, acalentar seu parceiro faz você se sentir relaxado. E ele sente o mesmo confortando você.

12. Vocês correspondem os interesses um do outro

É impressionante como vocês se interessam por coisas similares. É uma bênção ter um parceiro que compreende as suas paixões e o(a) apoia em todo o trajeto.

VEJA TAMBÉM: 10 COISAS QUE OS HOMENS FAZEM QUANDO PERDEM O INTERESSE NO RELACIONAMENTO

13. Vocês estão sempre felizes quando saem juntos

Surge um sentimento inexplicável quando vocês se dão as mãos e saem juntos. Passar aquele tempo de qualidade com o amor da sua vida em seu restaurante predileto ou assistindo a um novo filme não tem preço.

14. Imaginá-lo(a) com outra pessoa é extremamente doloroso

Provavelmente, esta seria a coisa mais difícil que poderia acontecer, e vocês não seriam capazes de imaginar quanta tristeza isso poderia causar.

15. Vocês se preocupam um com o outro

Às vezes, vocês podem se preocupar demais, mas é algo que não pode ser evitado quando se está apaixonado. Vocês pensam: “E se ela encontrar alguém melhor do que eu?”, “E se ele decidir terminar comigo?”, “E se ela já não gosta mais de mim?”.

16. Vocês aceitam e amam as diferenças e imperfeições um do outro

Vocês abraçam suas diferenças causadas pelos sentimentos intensos que nutrem um pelo outro. Suas imperfeições moldam e aperfeiçoam o seu relacionamento.

Permita que Deus, o amor e a confiança os orientem sempre nessa jornada em busca do amor. Não sejam precipitados em seu relacionamento. Dediquem tempo para analisar o outro antes de assumir um compromisso. Quando estiverem confusos, leiam estes 16 sinais, então tomem uma decisão.

Gostou desse post? Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos! 🙂 

Veja também:

16 segredos de como manter um relacionamento feliz e eterno

Traduzido e adaptado por Erika Strassburger do site familia.com.br

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: