10 lições que eu aprendi depois de 10 anos junto com meu noivo | Me Apaixonei

10 lições que eu aprendi depois de 10 anos junto com meu noivo

3159
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quando comecei a namorar, eu era apenas uma garota tímida de 16 anos de idade (ok, eu ainda sou um pouco tímida ), que não tinha nem ideia de como passar rímel corretamente. As únicas coisa que eu fazia era ir para a escola e mais tarde ia na casa de algumas amigas.

Eu adoro o que meu noivo e eu vivemos até aqui e eu aprendi muito com ele. Então é o que eu vou compartilhar hoje com vocês:

1- Estar junto requer esforço

Eu definitivamente acredito que precisa ter um certo nível de de química entre duas pessoas. Não me interprete mal, mas não acho que os melhores relacionamentos sejam naturais e sem esforço. Não importa quão apaixonado o casal esteja, ainda é preciso tempo e muito esforço para se comunicar adequadamente todos os seus pensamentos e sentimentos e manter todas as suas expectativas na mesma página.

O esforço é a chave para um relacionamento incrível, por isso, se esforce!

2- Se você pensar em algo que seja bom, diga-o!

Todas as noites nos últimos três anos, nós compartilhamos pelo menos 3 coisas boas que tivemos em nosso dia. E sempre tento lembrar algo de bom que eu tive no meu dia que me fez lembrar dele.

Na maioria das vezes são coisas pequenas, que pra outras pessoas talvez nem tivesse algum significado, mas eu realmente acredito que contar para ele as pequenas coisas que aprecio sobre ele tiveram um impacto extremamente positivo em nosso relacionamento.

3- Faça o bem sem querer ser recompensado

Nós realmente não nos preocupamos se seremos “recompensados” pelas coisas agradáveis que fazemos um pelo outro. Todos os dias ele me busca na faculdade sem que isso seja um peso para ele – quando alguém faz algo legal para você e não faz você se sentir mal por isso, você quer retribuir o favor!

Comece removendo a frase “você me deve um” do seu vocabulário.

4- Tenha seus próprios amigos

Eu sempre tive minhas amigas e priorizo uma saída com elas pelo menos uma vez na semana, só para colocar a fofoca em dia (até porque longe dele as fofocas são bem mais legais). Ter seus próprios amigos te ajuda a manter sua identidade como um indivíduo.

5- Invista em um tempo só para você

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs
1 2

Deixe seu comentário: