Textos

Eu escolhi você

Foi por causa do seu sorriso assumido de canto. De um jeitinho sacana de quem sabe que nasceu para ser livre, leve, solta e as vezes filha da p… (rs). Pelos lindos olhos serenos e inocentes – aquela inocência que deseja te arrastar para um canto e gastar algum tempo lá. E pelas vezes que […]

Alguém pra dividir a alma!

Sonho com alguém que me ensine amar, com alguém que divida comigo seus sonhos e que me conte sua historia de vida, não precisa ter muita coisa pra contar, só ficar a noite inteira comigo sentado na calçada contando sobre como você chorava quando iam cair seus primeiros dentes de leite, ou me contar como

Você promete me amar… por toda a vida?

Você promete me amar acima das gordurinhas, quando eu não estiver mais toda durinha e você conseguir apertar o meu braço, mesmo estando todo flácido? Você promete me amar quando eu estiver naqueles dias, quando eu quiser só ficar sozinha? Se eu estiver inchada e não me achar mais bonita? Você promete me amar depois

Vem cá, me deixa cuidar de você

Talvez você tenha me pego te observando muitas e muitas vezes, mas eu não sei explicar bem, muito menos sei dissimular o que estou sentindo sem deixar você perceber. Sabe, eu não quero te assustar, assim como eu não quero me perder. Tem vezes que eu não sei o que tá acontecendo, sabe, tem vezes

Alguém ainda vai partir seu coração

Em algum momento da sua vida você irá se apegar em alguém que decidirá ir embora. Isso acontece com todo mundo e infelizmente não há nada que você possa fazer para mudar. Se a pessoa quiser partir, ela vai partir. Você pode tentar segurar um tempo, criar artimanhas, estender um pouco a conversa, mas se ela não

Quando você chegou, você me mostrou o que é o amor

Você chegou assim de repente, sem pedir licença, e quando percebi você já fazia parte dos meus dias. Confesso que no começo não foi fácil, mas aos poucos você foi me mostrando que não era como os outros. Foi ganhando minha confiança, meus sorrisos e o meu coração. Você chegou, entrou na minha vida e me

Acreditar pode ser um novo começo

A espera pode ser longa ou com prazo de dias e horas, mas quando chegar será para transbordar, somar e complementar o que você é. Preencher a sua vida, te trazer um novo horizonte e uma nova forma de enxergar e sorrir. Venha com os sorrisos nos lábios e a certeza do que anseia. Desvendando

Eu nos idealizei, te amei e me frustrei: na mesma proporção.

Você é uma incógnita gostosa de desvendar… Você não presta, mas eu gosto. As pessoas não te levam a sério, e também não consideram a sua opinião quando o assunto é relativamente importante. Talvez você precise crescer um pouco mais e adquirir maturidade, mas isso não sou eu quem vou julgar. Você tem um jeito

Motivos (nem tão bonitos) para dizer “Eu te amo”

Somos ansiosos, egoístas, apressados e julgamos o coleguinha. Uns mais, outros menos, mas no fim das contas, todos estamos acostumados a uma vida assim, cheia de pequenos vazios. A facilidade do mundo na palma da mão trazida pelos celulares fez com que nos afastássemos uns dos outros. Dá-lhe frustração, distanciamento, (falta de) relacionamento e tantas

Eu sinto sua falta, mas não te quero de volta

Eu sinto sua falta e carrego em mim uma saudade enorme, mas isso não quer dizer que eu queira você de volta. É bom deixar isso bem claro antes da gente prosseguir. E eu vou até pular o parágrafo para poder te dar a chance de não ler esta carta. Pode parar se quiser. Espero

Pra viver a dois, é preciso antes, saber ser só

O primeiro amor, é o próprio. Não se ama alguém sem antes amar a si mesmo. Para que uma relação a dois dê certo, é necessário antes ser só. É preciso se conhecer, se enxergar, se sentir, se permitir. É preciso organizar a vida, refazer as malas, se desfazer do que já não lhe serve

Você sempre vai ser minha calmaria

Me desculpa, mas não tenho como não me perder na beleza do teu céu azul, não tenho como não ser grata todos os dias por te ter na minha vida, não tenho como não transbordar de alegria e querer te mostrar em todos os momentos a diferença que sua presença constante faz dentro de mim.

Carta ao meu ex-namorado

Por mais estranho que pareça, desta vez não vou mais me apresentar, e sim me despedir finalmente. Você se lembra daquela menina que conheceu? Por fim eu e ela nos reencontramos, e melhor ainda do que da última vez… mais feliz, sorridente, autêntica, divertida, humilde, preguiçosa, lutadora, encantadora, corajosa, TUDO o que a torna única…

Rolar para cima