Alguém pra dividir a alma! | Me Apaixonei

Alguém pra dividir a alma!

2272
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Sonho com alguém que me ensine amar, com alguém que divida comigo seus sonhos e que me conte sua historia de vida, não precisa ter muita coisa pra contar, só ficar a noite inteira comigo sentado na calçada contando sobre como você chorava quando iam cair seus primeiros dentes de leite, ou me contar como você reagiu quando seu pai saiu de casa.

Quero alguém que me conheça com um olhar, que entenda meu jeito ansiosa de ser com minhas preocupações e até suporte minha bagunça. Alguém que saiba o sabor do meu suco favorito, e que entenda que alguns dias não vou querer conversar com ninguém, inclusive com ele.  

Imagino alguém com quem possamos viajar sem muito luxo, alguém que não vai se importar em fazer uma economia pra comprar algo ou em comer um salgado sentado no ponto de ônibus, que possa me fazer rir quando eu estiver triste, em alguém que fique feliz em ver minha felicidade.

Alguém que tope qualquer parada, alguém que se arrisque por mim, alguém que me faça sua prioridade da noite, mas que também saia com os amigos pra conversar e tomar uma cerveja.

Alguém que não alimente meu drama e brigue comigo para que eu corra atrás do que quero. Alguém que me incentive a ser melhor, a crescer.

Desejo que esse alguém tenha um enorme coração e não se importe comigo sempre que eu ajudar alguém que estiver precisando na rua, nem fique envergonhado em como eu puxo assunto com as pessoas e faço amizades por onde passo.

Alguém que não se importa em não ter a mulher mais bonita da festa, mas que tenha certeza que eu sou a mulher da vida dele, alguém que olhe para mim, como se olhasse para um por do sol na montanha, com brilho nos olhos.

Alguém que me mande mensagens no meio do dia, mas não se importe se eu não responder imediatamente, porque sabe como minha rotina pode ser estressante e corrida.

Alguém que cante uma musica para mim, mesmo não sabendo cantar e sendo desafinado. Alguém que não tenha vergonha de chorar na minha frente quando algo vai mal no trabalho. Alguém que tenha intimidade comigo, mas que saiba que não precisa provar isso pra mais ninguém.

Quero esse alguém que esqueça que existe outras coisas, outros universos, outras tecnologias quando estiver comigo, mas que também poste uma foto no Instagram com uma legenda bem pequena, porque ele entende que nossa felicidade não precisa ser exposta aos sete cantos do mundo.

Alguém que pense em mim do acordar ao dormir, alguém que olhe para um casal de idosos de mãos dadas na praça e pense em como quer passar o resto da vida comigo, alguém que queira montar uma família, ter filhos e até discutir pra decidir a cor do quarto do bebê.

Alguém que entenda que eu não fiz a faculdade que desejava e que não me diz que foi perca de tempo.

Alguém que faça tudo isso porque gosta de fazer e não por estar em um relacionamento. Alguém que erre e assuma o erro, e peça desculpas quando estiver arrependido.

Alguém que seja meu parceiro, meu companheiro, em todos os momentos.

Isa Caroline

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: