Eu escolhi você | Me Apaixonei

Eu escolhi você

1916
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foi por causa do seu sorriso assumido de canto. De um jeitinho sacana de quem sabe que nasceu para ser livre, leve, solta e as vezes filha da p… (rs). Pelos lindos olhos serenos e inocentes – aquela inocência que deseja te arrastar para um canto e gastar algum tempo lá.

E pelas vezes que discordo de você só porque adoro te ver irritada. Pelas flores que não te dei e que você também não queria. Pelas declarações silenciosas que emite em gestos, quando não grita amor, mas ama.

Foi pelo seu jeito de cuidar. De me cuidar. Meio diferente talvez. Mas disseram que nunca daria certo. E foi um pouco por isso também. Eu sou teimoso. Você marrenta. E queremos sempre mostrar para o mundo que lutamos por aquilo que desejamos. E eu acho que você lutou por mim, o príncipe desencantado, que nem chegava a ser sapo, e que, segundo alguns, só tinha defeitos.

Eu lutei por você enquanto você lutava com todas as forças para fingir que não me queria. Para não demonstrar que, escondida, você estava ali me escolhendo também. Foi porque você me desarmou. Porque não resisto ao seu charminho malicioso. Porque não resiste ao toque dos meus dedos em seus cabelos.

Foi, principalmente, porque você não fez questão. Não gritou que me amava e, por isso, sem querer, derrubou os obstáculos. Me quebrou inteirinho para, depois, me reconstruir encaixando com você. E aí, parou de lutar e me deixou te fazer só minha.

Eu nunca precisei de ninguém, mas de alguma forma eu me vi precisando do seu cuidado.

Entendeu? Foi por isso.

Foi por isso que escolhi você!

Gabriel Tonan

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: