Carta ao meu ex-namorado | MeApaixonei.com.br

Carta ao meu ex-namorado

6073
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Por mais estranho que pareça, desta vez não vou mais me apresentar, e sim me despedir finalmente.

Você se lembra daquela menina que conheceu? Por fim eu e ela nos reencontramos, e melhor ainda do que da última vez… mais feliz, sorridente, autêntica, divertida, humilde, preguiçosa, lutadora, encantadora, corajosa, TUDO o que a torna única… TUDO o que eu sou.

Não pense que te odeio ou que vou te esquecer… simplesmente já não te amo mais.

Não vou mais falar de mim, você me conhece e sabe bem quem eu sou. Tenho muito a te agradecer por me ter encontrado de novo.

Envie seu texto!

Finalmente escrevo esta carta, porque só agora me sinto capaz disso, não te culpo por nada, você fez o que tinha de fazer e sei que tudo o que eu fiz foi por ti também. Tudo aquilo que passamos vai ficar sempre na minha memória, nas minhas lembranças, nada na vida acontece por acaso, e sim você foi uma coisa boa que aconteceu, mas tal como tudo é passageiro e você também foi.

Nunca mais vou te pedir de volta, nunca mais vou te dizer que a culpa foi tua, nunca mais vou te julgar, simplesmente vou te desejar do meu coração tudo o que eu desejo para mim, e por favor, este é o meu único e último pedido SER FELIZ, mas seja autêntico, não deixe que ninguém te magoe, vai a luta, aprenda a estar bem contigo, aprenda a sorrir, ame, brinque, sonhe sim porque sonhar é bom, cuide de ti, você consegue, e eu acredito em ti…

Eu sei que um dia nos vamos cruzar por aí…

Da tua ex-namorada com todo o carinho, amor e felicidade do mundo.

Vera Lucia Heleno

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: