Você sempre vai ser minha calmaria | Me Apaixonei

Você sempre vai ser minha calmaria

2179
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Me desculpa, mas não tenho como não me perder na beleza do teu céu azul, não tenho como não ser grata todos os dias por te ter na minha vida, não tenho como não transbordar de alegria e querer te mostrar em todos os momentos a diferença que sua presença constante faz dentro de mim.

Sei que às vezes posso parecer um tornado, tão instável e intensa. Talvez eu seja carente demais, exagerada demais, ou até mesmo insegura demais, e eu não quero que isso te faça se sentir oprimido. Prefiro ser uma brisa suave, te acolhendo nos dias de verão, lembrando você gentilmente do meu amor. Quero ser sol do fim da tarde, aquecendo seu coração e iluminando tua vida sutilmente, sem te queimar os olhos.

Me perdoa se alguns dias o meu céu pareceu nublado, não é sua culpa. É que tem momentos em que toda minha sensibilidade não me cabe mais. São tantos sentimentos que me sinto como se houvesse uma tempestade contida em mim, e nessas horas, é melhor apenas me deixar desaguar. Quando a chuva for embora, tudo que vou precisar é dos teus olhos nos meus, e teus braços à minha volta, me mostrando que você sempre vai ser minha calmaria.

Nem todos os dias vão ser lindos, mas te garanto que mesmo quando cinza, em cima das nuvens o céu continua azul.  Da mesma forma, mesmo nos dias mais escuros, vou continuar me esforçando pra ver teu sorriso me trazer a luz de que preciso. Meu amor nunca vai deixar de ser intenso, só espero conseguir te demonstrar isso da melhor forma possível.
Marina Ramos

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: