Textos

Ela era tão ela, e eu era tão dela.

Lembro-me de quando nos conhecemos. Lembro-me do quanto ela não teve medo nenhum de falar comigo, de demonstrar interesse. Lembro-me do quanto admirei toda aquela coragem e audácia, e do quanto achei atraente ela saber exatamente quem era, e não medir esforços para conseguir o que ela queria. Ainda lembro-me do gosto doce do nosso […]

Te dei todas as oportunidades

Eu sei que tu nem gostas de áudio no Whatszap. Mas é melhor te responder com você ouvindo a minha voz. Chega de mensagens mal interpretadas. Estou quietinha. Na minha. Até preferia conversar isso pessoalmente, mas nunca há tempo. Infelizmente, a sua agenda dificilmente está livre. Indisponível. VEJA TAMBÉM: É preciso dar valor à pessoa

Que bom que você chegou

Olha, eu estava muito magoado e decepcionado antes de te conhecer. Muita coisa aconteceu antes de você… Eu confesso que cheguei realmente a pensar em não me apaixonar mais e a nem me envolver com outras pessoas. E eu vou te falar com toda sinceridade, eu nunca tinha me sentido tão mal assim. Nossa, eu

Já não se fazem príncipes como antigamente

Quando eu era mais nova, lia os Contos de Fada, e achava fascinante o príncipe se esforçar tanto para estar com sua princesa. Eu ficava imaginando como seria quando aparecesse o meu príncipe, sabe?! Ficava idealizando o dia em que ele apareceria na minha vida, e eu descobriria o que significa o verdadeiro sentido de

Desliga o celular e vem aqui debaixo do meu edredom.

Quer sair comigo? Começa com um olhar, com uma mensagem ou com um sorriso. Com a mão na cintura ou puxando pelo cabelo. Com delicadeza ou muita força. Começa com uma vontade arrebatadora e incontrolável. Começa com um abraço mais encostado. Começa sem vontade nenhuma de terminar. Começa com atração, intimidade, afinidade ou desejo. Começa

Tudo já não está como antes

É, as coisas não estão muito bem. Talvez a vida esteja nos testando, nos dando mil e um motivos para nos questionarmos se é verdadeiramente isso que queremos para nossas vidas. Estou me referindo à nossa relação. Poxa, antes era tudo tão diferente, você me emanava uma luz tão grande, me transmitia uma paz que

Nunca é fácil deixar quem amamos ir embora

Ela estava sufocando-o e ele se sentia infeliz e pressionado por Ela. Ela apesar de cobrar tanto a ponto de deixa-lo louco, não queria mais do que poder demonstrar o que sentia quando ele estava por perto. Não era algo que ela poderia controlar. E então ela começou a se arrepender por não ter dado

Você entrou em mim e me viu completamente

Eu me despi para você. Deixei você ver os meus medos e segredos mais sombrios e talvez o tenha assustado demais. Deixei que visse meus defeitos tão insuportáveis. Permiti que de alguma forma você pudesse entrar discretamente na minha bolha e você entrou, eu deixei. Nunca soube maquiar os sentimentos que consumiam meu corpo, demonstrei

Foi você quem me achou

Depois de muito procurar, acho que já tinha desistido. Existem coisas mais importantes na vida que ter um namorado, e com todo aquele tempo livre, tinha tanta coisa que eu poderia fazer. De qualquer forma, não dá pra encontrar o amor da sua vida numa esquina qualquer, seus caminhos se cruzando e os olhares se

Esse amor completamente nosso

E se, num fim de tarde qualquer, abrigados sob o mesmo cobertor, tivermos certeza? Certeza de que, independentemente do que aconteça, valerá a pena; certeza de que todos os nossos preciosos momentos serão contabilizados na carga horária dos nossos sentimentos, como valiosos passos para a construção dos nossos sonhos; certeza de que, a cada dia

Nem sempre as coisas serão fáceis

Haverá dias em que as nossas deliciosas risadas serão substituídas por discursos monossilábicos; algumas certezas serão – momentaneamente – trocadas por naturais dúvidas; o céu, antes tão azul, passará horas à fio suportando acinzentadas pancadas de chuva e, o ar condicionado será desligado, para compensar os nossos raros lampejos de frieza, entretanto, nem por estes

Você vai deixar mesmo ela ir embora?

Faz alguma coisa moreno, olha ela tirando o time de campo e se despedindo da torcida, você precisa fazer alguma coisa pra convencê-la de que vale a pena ficar. Corre até lá e segura o braço dela, diz que você é um completo idiota e que não merece nenhuma outra chance, mas que precisa que

Me apaixonei pelas suas crises

Um beijo, duas mordidinhas daquelas que puxam os lábios e uma saudade de algo que, no fundo, a gente sabe que nunca irá acontecer. Todos os beijos que dei nela foram de despedida. Em poucos dias, brincamos de trocar sinceridades, pulamos corda e carnaval, rimos das fantasias dos outros e tiramos as nossas; por que

Rolar para cima