Tudo já não está como antes | Me Apaixonei

Tudo já não está como antes

1777
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

É, as coisas não estão muito bem. Talvez a vida esteja nos testando, nos dando mil e um motivos para nos questionarmos se é verdadeiramente isso que queremos para nossas vidas. Estou me referindo à nossa relação.

Poxa, antes era tudo tão diferente, você me emanava uma luz tão grande, me transmitia uma paz que transcendia barreiras virtuais, ou ao menos dava uma ligação no meio do dia pra saber como eu estava e reafirmava o tempo todo que íamos nos casar, construir nossa família, coisa de quem passou a vida vendo os contos de fada e esperando o final feliz, sabe?!

Hoje, a pouco mais de 1 semana para completarmos nosso aniversário de namoro, você parece me evitar, toda aquela idealização que eu tinha de ti, está indo por água a baixo… com todos os meus conflitos internos e externos, você age de uma forma como se não se importasse com o que estou sentindo, totalmente diferente da pessoa que eu me apaixonei.

Espero que possa refletir e entender que para mim não está sendo uma situação muito fácil, família, faculdade, mas se você realmente quiser ficar comigo, do jeito que você sempre falou, que por sinal nem fala mais, vai ter que fazer por onde. Não quero me imaginar sem você, você me dá uma eternidade em dias contados, mas ao mesmo tempo parece que faz pouco caso com a gente, comigo e com você, com nós.

Pensa direito, haja com cautela,  não quero nossa relação respirando por aparelhos, e a última coisa que eu quero nesse momento é que a gente se afaste. Eu amo muito você, mas você tem que me amar junto. Que nem no remo, lembra? Uma pessoa remando sozinha deixa tudo mais pesado, quando a gente divide os pesos, tudo fica mais leve.

Espero que reflita com meu silêncio passageiro…

Com amor, sua.

Beatriz Barbosa

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: